Esta semana o Edição Extra mostra-lhe, em absoluto exclusivo, as partidas que o Primeiro-ministro aprecia aplicar ao cidadão comum: nos jardins de São Bento, José Sócrates dá divertidos choques aos seus visitantes. Iremos, ainda, acompanhar o concurso de plantadores de árvores que opôs o Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, a uma turma de alunos do segundo ciclo e que teve um desfecho imprevisível. Analisaremos de perto mais uma polémica envolvendo o inigualável Avelino Ferreira Torres, desta vez envolvendo uma palmada aplicada à sua secretária, e conheceremos o projecto de Luís Filipe Vieira de regressar ao mundo dos pneus. Depois da Revista de Imprensa, o Doc Vidas desta semana versará sobre o candidato a líder do PSD, l’enfat terrible Pedro Santana Lopes. A fechar, o grande convidado desta semana é, sua excelência, o Presidente da República. É uma entrevista a não perder. Aceda, veja, e divulgue. Está no espaço Edição Extra: onde a realidade ganha voz.

A Redacção

Comentários
  • mAmAdA_mAn
    Comente
  • twomoretwomakefive
    Comente

    Hey!Apesar de não comentar há mt, tenho vistos alguns dos vossos vídeos,uns melhores, outros piores, mas para mim vocês são uma referência no humor em Portugal.Era para dizer q andei indiquei o vosso blog como um bom lugar para navegar, no jornal da minha escola. O link é http://www.esel.ipleiria.pt/?id=2679.
    Ah, e mt antes disso deparei-me com amigos meus a indicar vídeos vossos , visto q têm um bom humor, e então aquele do Rui Santos goza de uma grande popularidade,mas outros tb,lol…Tiago Gomes

    P.S:Deêm um vista de olhos no meu blog, cumprimentos.

  • crianeo
    Comente

    Twomoretwomakefive,
    Muito obrigado pelo destaqui que nos deste no jornal da tua escola. Já vou passar pelo link que deixaste, bem como pelo teu site, para ver como é! Depois deixo por lá uma mensagem. Pois o Rui Santos foi um caso de sucesso! Lol!Grande abraço e até breve!

    Bruno Ferreira

  • twomoretwomakefive
    Comente

    Eu sou o Tiago Gil q já a uns tempos q não comentava os vossos videos, pois não reparaste pq eu assinei como Tiago Gomes,mas sou o Tiago Gil q comantava os vossos videos de forla algo detalhada…podes me dizer do q achaste do meu humor, ou não há lá humor? lol …Fica bem
    Tiago Gil

  • tripeiro invicto
    Comente

    Deviam era fazer o controlo anti doping do sr engenheiro quando ele faz aquelas corridas no estrangeiro! aposto que acusava Vitamina C em excesso! tal é a razia que ele faz nas laranjeiras nacionais! até o PSD têm que mandar importar laranjas para não perder o que resta do seu orgulho!
    O Santana Lopes só fez uma coisa em condições, que foi hastear a bandeira do F.C.P, quando este foi campeão europeu! A Ferreira Leite vai ganhar de caras a liderança do PSD,só com os votos dos benfiquistas, que ainda estão agradecidos por ela ter aceite as acções do clube rosa como forma de pagamento das dívidas.
    O nosso presidente da republica devia fazer um concurso de quem mandava mais perdigotos com o monstro das bolachas da Rua Sésamo.
    Abraços

  • Anonymous
    Comente

    eu espero ver atao o maradona a apresentar o preço certo. axo k ele tem muito jeito pa apresentaçao e dakela parte do presidente da republica cavaco silva comer o bolo rei kuando tava a falar com o jornalista bruno ferreira

    ass: zé roque

  • Anonymous
    Comente

    eu espero ver atao o maradona a apresentar o preço certo. axo k ele tem muito jeito pa apresentaçao e gostei dakela parte do presidente da republica cavaco silva comer o bolo rei kuando tava a falar com o jornalista bruno ferreira

    ass: zé roque

  • Nuno Henriques
    Comente

    Boas a toda a equipa que produz este maravilhoso programa que me faz rir às lágrimas.

    Só tenho uma dúvida, como é que é todo o processo de produção, ou seja, o que acontece primeiro? A escrita, a escolha dos clips que vão passar e como é que passa toda essa selecção?

    PS: Ontem à noite vi o senhor Bruno no Levanta-te e Ri, de prai uns 5 anos. Fiquei chocado pelo rabo de cavalo. Lol.

  • Diogo Queirós
    Comente

    Sou o Diogo Queirós, de Marco de Canaveses. Bruno Ferreira, não sou fã do Ferreira Torres, mas simplesmente acho que o imitas na perfeição. Adoro ver os vídeos dele, mas sobretudo adoro ver todos os programas (todos que que estão neste blogue já os vi).

    Desejo continuação de grande sucesso, e continuação do excelente trabalho.

    Já agora passa em http://www.casosnotaveis.blogspot.com, o meu blogue, onde ‘tento’ fazer humor. Posso dizer que é o melhor (talvez o único) blogue de humor do Marco.

    Abraço.

  • Caros Criâneos!!!

    Ctp. Xilema directamente do Quartel-General da Legião da Sombra, Escombros, e também de baixo de algumas pedras!!! Só pra deixar bem claro que nos orgulhamos imensamente pela prestação e pela mãozinha dada por V/ Exmas. para levar a FUPAMP (Frente Unida Para a Anexação do Mundo a Portugal)onde tem que chegar!!!
    É uma honra que vos informo que são “militantes” que entraram directamente para a nossa priviligiada e restrita Lista Negra! O mundo será nosso!!!
    Saudações FUPAMPIANAS e continuação de bom trabalho!!!

    FUPAMP – O privilégio de ser um anexo de Portugal!

    http://www.fupamp.blogspot.com

  • crianeo
    Comente

    Tiago Gil,
    Bem-vindo, Tiago! Realmente não tinha relacionado os nomes. Já passei pelo teu blogue, o Só-Lido, e sim, é nitidamente um blogue de humor! Pelo menos a julgar pelas apreciações que lá fazes sobre vários aspectos da vida social, desportiva e política do nosso país 😉 O meu conselho é que o actualizes sempre que possas (não faças como nós aqui que só postamos duas vezes por semana… 😉 Agora a sério, penso que o sucesso de um blogue não se cria só pelo seu conteúdo, mas pela constância com que o publicamos. Um grande abraço, Tiago, e felicidades para o teu blogue!

    Tripeiro Invicto,
    Viva! Muito boas, essas piadas da vitamina C do Sócrates, e do concurso entre o Cavaco Silva e o Monstro da Bolachas! Qualquer dia contratamos-te! E assim a Criâneo ganha um representante tripeiro! Lol! Pois é, menos 6 pontos no campeonato… Ena, ena! Vamos fazer contas! … 14 pontos… falta uma jornada… cada vitória são 3 pontos… pois, só temos hipóteses se for o António Guterres fazer as contas… Grande abraço e até breve, Tripeiro!

    Zé Roque,
    Eh, eh, eh… Pode dizer-se que Cavaco é tímido com as câmaras, mas não se pode acusá-lo de falta de coerência… uma vez bolo-rei, sempre bolo-rei! Grande abraço, Zé Roque! Obrigado pelo teu comentário, e vai aparecendo!

    Nuno Henriques,
    Nuno! Não tive oportunidade de te responder ao anterior comentário, por isso cá vai:

    O processo de elaboração de cada programa é algo complexo, mas ao fim de um ou dois, entra-se no ritmo:

    primeiro temos de ver e gravar todos os jornais da SIC, bem como escrever listagens de temas e notícias de todos eles, para não nos perdermos ao fim de algum tempo (cada série dura cerca de 3 meses, imagina o arquivo que fazemos ao longo de todos esses dias!)

    Depois entramos na fase de criação das notícias: Ou já temos algumas ideias para as imagens que fomos vendo, ou não temos outro remédio senão pegar em todo o material e voltar a vê-lo no DVD.

    Depois de cada um escrever as peças, reunimo-nos às segundas-feiras, para as rever.

    Às terças-feiras editamos vídeo e áudio na SIC, às quartas tratamos dos textos da entrevista (a boca), à quinta escrevemos os pivots e às sextas gravamos o programa na Valentim de Carvalho.

    Ainda às sextas-feiras reunimos de novo, desta vez para criar as notícias das capas da Revista de Imprensa, que serão feitas durante o fim de semana.

    Quanto aos Doc Vidas, estes são começados uns meses antes do programa ir para o ar, para ganhar tempo, uma vez que são momentos intemporais, e bem mais complicados de escrever, porque exigem uma narrativa estruturada com um princípio, meio e fim (pelo menos tentamos que os tenham… Lol)

    Depois ainda há que contar com a «postagem» do programa aqui no blogue, às terças ou quartas-feiras, e assim fica completa uma semana de Edição Extra.

    No fundo, estamos sempre a trabalhar em dois/ três programas em simultâneo. Dá trabalho, é verdade; não é bem pago, não senhor. Mas quem corre por gosto não cansa. Tem sido esta a nossa postura. Espero que a correcta… E também espero ter respondido à tua questão!

    Sobre o «senhor» Bruno Ferreira de rabo-de-cavalo no Levanta-te e Ri, a verdade é que me apetece, mas não posso desmentir, as imagens não o permitem!! 😉 Grande abraço, Nuno! Vai aparecendo por cá!

    Diogo Queirós,
    O Avelino é um dos nossos personagens fetiche! Tudo começou no programa Memória de Elefante, que temos diariamente na Rádio Renascença. O personagem foi crescendo, e quando escrevemos o seu Doc Vidas, com aquelas cenas dos pontapés no Estádio Avelino Ferreira Torres, então aí emancipou-se o Grande Avelino! Apesar das falcatruas e golpes baixos que alegadamente tem protagonizado, é um dos personagens a que achamos mais piada!

    Sobre o teu blogue Casos Notáveis, já por lá estive a espiolhar e gostei bastante! Destaque para o post dos Carochas (sou fã, tenho um de 67, lindo!) e o da Carla Matadinho (Epá, eu tinha mesmo posto mais uma ou outra foto..;) Bem, um grande abraço, Diogo, e vai aparecendo por cá!

    Legião da Sombra,
    E é um grande orgulho, sim senhor, pertencer, a partir de agora, à vossa privilegiada e restrita lista Negra! Já passei pelo blogue da FUPAMP – Frente Unida Para a Anexação do Mundo a Portugal, e sim senhor! É bom ver que há actividade super organizada! Um grande abraço aqui da redacção para o Quartel-General da Legião da Sombra, e felicidades para o blogue! Vão aparecendo por cá!

    Bruno Ferreira

  • Filipa Santos
    Comente

    É a primeira vez que comento, embora acompanhe o programa sempre que possa…

    Já vi e revi várias vezes o programa de 4 de Maio, acho brilhante o que fizeram com o percurso político do Santana, até porque sou figueirense, e desmanchei-me a rir com o clip do Santana e do Lídio Lopes, acho brlhante! Não podiam ter retratado melhor, sinceramente…

    De facto é difícil ter-se noção do trabalho que cada programa dá a fazer, mas vale a pena, eu sou fã, acho sinceramente que este programa devia passar na SIC generalista, tenho a certeza que tinham mais audiência!

    Felicidades!

  • Mitsukai
    Comente

    Passei, vi…mas n tive tempo pra comentar…sorry!

    Abraço.

  • crianeo
    Comente

    Filipa Santos,
    Muito e muito obrigado pelas tuas palavras, Filipa! A generalista será sempre uma hipótese, porque não? 😉 Mas para já deixa lá ver se continuamos na Radical! 😉

    Sobre as histórias do Santana na Figueira, a verdade é que o repórter do Edição extra vai sempre atrás da notícia, onde quer que ela se encontre 😉 Agora a sério, ainda bem que tens gostado e acompanhado esta segunda série do Edição. É muito bom receber notícias destas! Um beijinho, e vai passando por cá!

    Mitsukai,
    Viva, Mitsukai! Obrigado pela visita! Ficamos à espera de te encontrar por aqui com mais tempo! Grande abraço e até breve!

    Bruno Ferreira

  • Caro Crianeo, queremos mais!!!

    Como prometido voltamos mais uma vez a passar por cá, e ainda não há nada de novo… é pena…

    Para mais leitura de vangloriação do nosso nobre país visitem e deixem uma opinião em http://www.fupamp.blogspot.com

    FUPAMP – O privilégio de ser um anexo de Portugal!

Deixe um Comentário

Quem é você?

*

A sua mensagem:

© 2018 Bruno Ferreira
website desenvolvido por Sitebreed