Descoberto documento inédito de Salazar! É desta forma que vimos tranquilizar todo o auditório e dizer que o mais rapidamente possível aqui estaremos de volta, depois do interregno estival. Apenas por motivos alheios à nossa vontade ainda não nos foi possível estrear aqui a peça que se segue. Será dentro de dias. Estamos desejosos de voltar a partilhar com todos vós as grandes maratonas informativas dos dias que nos escorrem pelos dedos. Até breve!

A Redacção.

Comentários
  • Jornal do Fundinho
    Comente

    Ainda bem! Finalmente! Já me preparava para colocar um RIP junto ao vosso link, mas isto são excelentes notícias! (mesmo que sem dobragem)

    Um abraço!

  • tripeiro invicto
    Comente

    Porra! ainda falam das férias dos juízes…

    bem vindos :)

  • Raquel
    Comente

    voltem depressa! Agora que a TV ficou uma seca, não deixem este blog morrer…
    O vosso programa está no meu top3 de melhores programas algumas vez feitos na TV: Hérman Enciclopédia, Gato Fedorento e Edição Extra.

    Agora que o Edição acabou, vou continuar a seguir-vos aqui no blog…com toda a certeza!

  • Mitsukai
    Comente

    Confesso que só passei aqui hoje desde há imenso tempo.

    Fico contente com o vosso regresso, mas não prometo aqueles comentários estilo testamento, pois hoje em dia ando muito ocupado e com a cabeça em H2O…!

    De qualquer das formas sempre que puder mandar o meu bitaitezinho…mando.

    Um abraço.

  • mestre viktor
    Comente

    Caro amigo Bruno,
    Isso, de facto, são boas notícias, pois assim das próximas vezes que visitar o blog, já não vou ficar com a seguinte ideia: “Acho que já aqui tenha estado”.
    Boa sorte para esta nova temporada laboral, e por cá ficarei a aguardar os vossos vídeos, sempre com a originalidade e criatividade que nos têm vindo a habituar.
    Saudações Reikianas.
    NAMASTÊ

  • crianeo
    Comente

    Jornal do Fundinho,
    Ora essa, J.F.! Para um RIP no Edição Extra ainda falta muito tempo, pelo menos esperamos nós! Lol! Esperamos que no final da semana já cá esteja o vídeo! (Este post não teve dobragem porque era apenas uma justificação para o nosso atraso.) Um grande abraço e até breve!

    Tripeiro Invicto,
    Eh, eh, eh… Juízes, deputados, entre tantos outros já estão de volta ao activo. Por isso, aqui estaremos para lhes seguir o rasto! Um grande abraço, Tripeiro!

    Raquel,
    Bem, Raquel, é uma honra pontuarmos nesse pódio de luxo! Cá tentaremos não te defraudar! Um grande beijinho, e até daqui a dois ou três dias!

    Mitsukai,
    Pois é dos teus bitaites que ficamos à espera, Mitsukai! E que o teu trabalho te esteja a correr bem! Um grande abraço!

    Mestre Victor,
    Grande Mestre! Já falta pouco para o regresso! É questão de terminar o aranjo de um computador durante o dia de amanhã. Um grande abraço e vai aparecendo!

    Bruno Ferreira

  • João Silva ( Silenciador)
    Comente

    E aqui estou eu, pronto para acompanhar as novidades por aqui e já vi que como disseste bruno respondes aos individuos 😉 posso te perguntar tens formação em que area? não querendo chatear nem dominar este espaço com conversa chata, obrigado []

  • crianeo
    Comente

    João Silva, (Silenciador),
    Viva João! És sempre bem-vindo aqui ao blogue! E a tua questão não chateia nada, não senhor!

    E sobre a tua questão, no fundo a minha formação, ou se quiseres o curso que tirei foi de Relações Públicas e Publicidade, no INP, já lá vão 11 anos. Trabalhei cerca de um ano e meio na área e depois comecei a minha lenta transição profissional. Primeiro o Contra Informação, depois uns anúncios, a seguir comecei a escrever (o meu primeiro trabalho foram os guiões do «Olha o Vídeo», para a Fernanda Serrano. lol!) Depois começámos a Criâneo, com o Nuno Dionísio e o Nuno Faustino, escrevemos vários programas, como o Disney Kids, sketches para programas de televisão, como galas e essas coisas, eventos para empresas… Até que veio o Memória de Elefante, que fazemos diariamente para a Renascença. Seguiu-se-lhe o Edição Extra na Sic Radical, e no meio destes projectos da Criâneo, houve os meus projectos pessoais, como o 123, as dobragens de animação para cinema, eventos, publicidade, um livro, a voz do canal Animax, entre tanta coisa. Por isso a resposta mais acertada é que a minha formação vai sendo feita um bocadinho todos os dias.

    Agora sou eu que espero que a minha resposta não tenha sido chata! Lol! Bem, agora vou dormir. A SIC fez o favor de me convidar para estar amanhã às 9:00 da manhã no programa «Dia em Grande». Tenho de estar às 08:30 em Paço d’Arcos. O que é um crime.

    Um grande abraço, João, e vai passando por cá!

    Bruno Ferreira

  • Agrela
    Comente

    Olá, soube que existia este blog através da tv, mais propriamente no programa “Dia em Grande” da SIC. É um grande blog. Passei a ser fã e vou passar a ser um visitante assíduo. Adeus!

  • joao silva
    Comente

    bruno como é o unico sitio onde podemos falar, vou te perguntar mesmo aqui porque fiquei curiso, se ainda te lembrares clarol que videos dos silenciadores viste? e quais te chamaram a atençao pela positiva e negativa…obrigado é uma opiniao importante 😉 abraço

  • Anonymous
    Comente

    Olá Bruno! Olá Equipa!!

    Folgo em sabe-los de volta! Estou ansiosa por fazer a triangulação: Gato Fedorento-Contemporâneos-Edição Extra!!! Cada um com o seu estilo, mas um trio excelente!Que a vossa “aresta” chegue depressa!
    beijinhos
    mhmalhoa

  • crianeo
    Comente

    Agrela,
    Ora viva! Afinal fiz bem em falar no blogue do Edição Extra no programa «Dia em Grande», da Sic! Ainda bem que gostaste do blogue! Estás convidado a espreitar todos os vídeos destes quase dois anos de existência! E esperamos encontrar-te mais vezes por aqui, nos comentários! Um grande abraço e até breve!

    João Silva:
    João, tinha aqui um comentário tão bem alinhadinho, mas consegui estragar isto tudo e lá se perdeu ele no ciber-espaço. Não sei se vou conseguir repetir tudo de novo, mas cá vai: Lembro-me de cor dos vídeos do Crespo com as salmonelas (e porque me pediste a opinião, gostei do texto e da voz, mas atenção ao lipsing) Também me recordo da entrevista do Sócrates, no jardim, em que ele fala do Dragon ball, estava muito divertido, e lembro-me do Major Valentim, de ver um dos Morangos com Açúcar, do Rambo, da entrevista ao Sócrates no deu dia-a-dia, e do Tony Carreira que – e sem estar aqui a querer fazer críticas de estilo – considero, pessoalmente, um pouco escatológico demais. A ideia era boa, mas foi demasiado abusada e esticada, e isso jogou a desfavor. Mas não deixa de ser um sucesso de audiências, e eu ri-me. Que é o que no fundo interessa. E é isso. Acho que vocês são como nós. Uns grandas malucos que se fartam de ter trabalho, mas que se divertem a valer! Um grande abraço!

    Mhmalhoa,
    Oi Mhmalhoa! Que bom ver-te de volta aqui pelo blogue! É verdade! cá estamos de novo com mais posts! Não sabemos se com a mesma assiduidade, mas não vamos desistir. Para já o próximo vídeo, que é esta raridade: imagens inéditas de Amtónio Oliveira Salazar! Esperamos que gostes! Beijos e até breve!

    Bruno Ferreira

Deixe um Comentário

Quem é você?

*

A sua mensagem:

© 2017 Bruno Ferreira
website desenvolvido por Sitebreed