O craque português foi surpreendido por uma das suas ex-namoradas. Quando se preparava para filmar um dos muitos anúncios a que empresta a imagem, o jogador acabou por ficar apenas de roupa interior. Ainda assim o facto não foi suficiente para o dissuadir de conquistar uma das produtoras do filme publicitário. O Edição Extra esteve lá e conta-lhe como tudo se passou.

Comentários
  • Diogo Queirós
    Comente

    Acredito que já lhe possam mesmo ter roubado coisas. Ele como pode ter aquilo que quer, e deve ter tanto, que se lhe roubarem algo, ele nem deve dar conta. Quanto ao engatar, o Ronaldo é bom jogador, mas sejamos francos: elas andam todas atrás dele, mas não é por ele ser bonito, lol. O que elas querem todos sabemos.

    Mas bem, o vídeo está muito bom e a voz está perfeita Bruno. Gostei imenso.

    Vá, abraço a toda a equipa…

  • crianeo
    Comente

    Diogo,
    Ainda bem que gostaste do vídeo! Cá para mim o Ronaldo anda a picar-se com o Zezé Camarinha! Um grande abraço e até breve!

    A todos os nossos netespectadores que por aqui passarem, já sabem: deixem sinal! Beijos e abraços,

    Bruno Ferreira

  • Mitsukai
    Comente

    Hahaha…parti a moca a rir com isto…o assobio tá divinal! E ele a fazer-se à gaja com o bolinho…! Calhou tudo tão bem!

    Yep…concordo ktg Bruno…tou pra ver o picançdo do BMW branco do zézé camarinha com o bentley descapotável do CR7…porque em termos de miúdas giras, digamos a verdade, acho que o CR7 tem mais chances…hoje em dia elas gostam mais dos metrosexuais todos com arzinho de gayzola!

  • tripeiro invicto
    Comente

    dizem as más línguas que ele é gay! o George Michael também andava com montes delas e depois disse que fartou -se delas. O pobre do … homem? até na casa de banho não sabe estar com a boca fechada.
    O CR 7 é dos maiores broncos que já vi! dinheiro não falta, mas aquela cabeçinha…
    Depois do Figo,Paulo Sousa e do Vítor Baía, nunca mais existiu um jogador com alguns neurónios! o que ele têm de talento também têm de tótó!
    O vosso trabalho mais uma vez está excelente…
    O vosso contrato com a SIC está complicado? com a qualidade que a sic apresenta, vocês deviam estar no horário nobre. Não me digam que as pessoas preferem o Camilo de Oliveira com aquela “série ” de humor. heheheh

  • Astray
    Comente

    Temos engatador nato!
    HAHA só falta uma coisa para o Ronaldo roubar o trono ao Zézé Camarinha.
    Ronaldo deixa crescer o bigode!

    Parabéns pelo programa, “top notch” como dizem as “camones”.

  • T.C
    Comente

    LOL Boa apresentação do ronaldo xD
    A engatar as miudas todas “És boa” lol

    E ex namorada ja que roubou a roupa interior pode por no E-bay para ganhar dinheiro hehehhe

    Abraço pa equipa crianeo

  • crianeo
    Comente

    Mitsukai,
    Depois do vídeo do Zezé, há uns meses, do Santana Lopes há menos tempo, agora o grande Ronaldo entra directamente para a lista dos maiores engatatões do país. Qualquer dia fazemos aqui um best of do engate! 😉 Um grande abraço, Mitsukai! Aparece!

    Tripeiro Invicto,
    Obrigado pelo teu comentário! E sim, em relação à SIC Radical parece mesmo que o desfecho se adivinha… mas como disse no post anterior, não desistiremos do programa. Depois de saber a resposta definitiva, e se ela não for positiva, iniciaremos novos contactos 😉 O melhor é que continuamos a receber mails de apoio à continuação do Edição Extra. E isso é muito bom, acredita! Um grande abraço e até breve, Tripeiro!

    Astray,
    Bem, o Ronaldo de bigode estaria quase ao nível do Ronaldo brasileiro de bigode e carapiha! Quem sabe não será essa outra característica em comum entre estes dois ronaldos, portentos do futebol mundial! Um grande abraço, Astray, e vai aparecendo por cá!

    T.C.,
    Grande T.C.! Quem sabe os boxeres do Ronaldo não estarão mesmo no you tube! Isso é que era ganhar dinheiro! E agora é que vou mesmo passar ao teu blogue! 😉 Grande abraço e até breve!

    Bruno Ferreira

  • Anonymous
    Comente

    O Video está um maximo adorei.
    Só que falta aqui a estrela dos botox a história de José Castelo Branco haaaaa! ele é grávido? Fonix! Não se esqueçam do caso da fruta!

    Parabens pelo vosso programa que é o melhor do mundo….

  • Manifesto Bigodista
    ~(Homenagem ao Mestre Chalana)~

    Nós!
    Os saturados da ausência de pêlos faciais!
    Os cativos do caos bigodal!
    Os vanguardistas da REVOLTA capilar!
    Os membros da equipa técnica do Benfica (SAD)!
    As minhotas! Saturadas da tirania da cera!
    Os seres cujas veias rebentam de testosterona!
    Os amantes da BEjECA e do minuim!
    Os arautos da farfalheira supralabial!

    Proclamamos a era do bigode.
    Em que o novo TUGA é soberano; Rei Supremo!

    http://libertemobigode.blogspot.com
    AJUDA A SALVAR O BIGODE IBÉRICO

  • Adriano
    Comente

    ai a massa folha e o pastel de nata…… e outras coisas……….
    MEGA LOL

    gostei!!!!

  • Gus
    Comente

    Muito bom. Voz perfeita, parabéns.

    Continuem a animar o pessoal 😉

  • crianeo
    Comente

    Anónimo, Adriano, Gus,

    Olha que bom receber comentários destes! Muito obrigado! Acreditem que é por poder partilhar o nosso trabalho convosco que por aqui continuamos! Grandes abraços e vão aparecendo!

    Bruno Ferreira

  • A.A.Oliveira
    Comente

    Sobre o Cristiano Ronaldo, nada tenho a dizer sobre ele sobretudo de mal porque é um ser humano como qualquer um , simplesmente dedica-se a uma arte -o futebol.Não deixa de ter o seu grande mérito.
    Como percebo pouco de futebol e acho que é algo com uma problemática tão pequena, (exceptuando quando entra a corrupção)fico um pouco espantado com a atenção que está ou esteve a atrair, sobretudo sabendo que a probabilidade de alguem ganhar o campeonato seja de 100%!

    Esquecemo-nos nós grandes Portugueses que colocamos bandeiras á janela que 20% do nosso país vive no limiar da Pobreza (O futebol é mais importante!!!), tambem esquecemo-nos que grandes engenheiros, fisicos, matemáticos,investigadores tiveram de sair do Pais (sim de Portugal!!!) para trabalhar (Mas a investigação de um medicamento que poderia tratar o cancro não seria tão importante que o futebol!!!)

    Desculpem por ser tão chato mas meus amigos é a verdade.

    Sim vocês (Hora-Extra) têm qualidade mais que suficiente para ter um programa em horário nobre mas, as telenovelas são de uma extrema utilidade para a fofoquice e a fofoquice (Jet 7) são de uma utilidade ainda maior para as telenovelas.

    Sem duvida deves continuar o teu trabalho, porque tem qualidade e futuro.

    Grande Abraço

  • crianeo
    Comente

    A. A. Oliveira,
    Muito obrigado pelo teu comentário! (Se fosse «Tempo Extra», o Rui Santos também agradecia porque é o programa dele. O «Hora Extra» sei que já existiu na Sic mas não me lembro bem o que era… O nosso é o «Edição Extra»! Lol!) Mas aceita-se perfeitamente a confusão! Na realidade eu sempre votei num nome diferente para o blogue e, consequentemente, para o programa na Radical: «Pimenta na Língua». Mas como somos três e nesta redacção impera a democracia, acabou por passar o «Edição Extra». Um grande abraço e esperamos encontrar-te por cá mais vezes!

    Bruno Ferreira

  • Sara
    Comente

    Este programa é o máximo!

    Bem e as miúdas do Cristiano que não vejam este video se não vai haver batatada! Ou se calhar pastelada (de nata).

    É só rir!
    Continuem e se mudarem de estação avisem!

  • crianeo
    Comente

    Sara,
    Viva! Que bom passares por cá! E tens razão: depois de verem este vídeo, as Nereidas da vida que se ponham a pau! 😉 É óptimo saber que continuas a visitar-nos! Um grande beijinho e até breve!

    Bruno Ferreira

  • Sould Out
    Comente

    Acabei de descobrir a vossa “Edição Extra” e sinto-me como um miúdo numa loja de doces (as traduções directas do inglês são sempre lindas).

    Faço parte dos que ainda não têm net/tv cabo em casa, por isso chego sempre mais atrasado. Mas agora que já sei onde vocês moram, vou passar a visitar-vos regularmente.

    Excelente!
    Grande abraço!

  • Samuel
    Comente

    Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

    Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

    Abs,
    Samuel

Deixe um Comentário

A sua mensagem:

Quem é você?

*

code

© 2024 Bruno Ferreira
website desenvolvido por Sitebreed