Queridos netespectadores: Agora que já todos os programas estão disponíveis aqui no blogue, gostávamos de contar convosco para a próxima tarefa. Como sabem estamos a preparar o Best Of desta segunda temporada do Edição Extra, na Radical, a ir para o ar no próximo domingo. Como forma de reconhecimento de todo o vosso apoio e companhia durante estes meses, e porque sempre considerámos que o programa é vosso, lançamos o seguinte repto, à semelhança do que já tínhamos feito no fim da primeira série: gostaríamos que nos sugerissem as vossas peças preferidas (Notícias, Doc Vidas, Entrevistas) para que, desta forma, este programa seja construído, também, por vocês! Ficamos à espera das vossas sugestões!
Beijos e abraços, a Redacção.

Bruno Ferreira, Nuno Dionísio, Nuno Vieira Faustino

Comentários
  • Anonymous
    Comente

    Olá equipa Crianeo!

    Antes de tudo o mais muitos parabéns pela concretização de mais esta temporada de “Edição Extra”! Muita criatividade a par de muita dedicação e profissionalismo, é o que chega “à banda de cá”!

    Relativamente ao vosso repto, eu respondo desta forma:
    – Doc. Vidas: na dúvida entre o do Marios Soares, Dias da Cunha e do Gerónimo de Sousa ….opto por este último por achar que foi o que integrou mais imitações e situações caricatas! Cada situação era uma perdição de riso!!E a voz do Gerónimo, está irrepreensível!
    – Entrevista: Dias da Cunha, Dias da Cunha, Dias da Cunha!!!!!!
    – Notícias diversas: as tácticas de Chalana e Paulo Bento (27 de Abril) // a visita de Cavaco a Moçambique (6 de Abril)// Avelino f. Torres (4 de Maio) // Ida quinzenal de Socrates à assembleia (11 de Maio)
    E pronto!!!! Estou curiosa pela vossa selecção!
    Boa semana de trabalho para todos vós!
    Beijinhos
    mhmalhoa

  • crianeo
    Comente

    Mhmalhoa,
    Viva! Muito obrigado pela tua resposta e pelas tuas palavras! É muito, muito bom recebê-las! As tuas sugestões estão já na lista de peças a usar! O único problema aqui é conseguir fazer um programa de apenas 30 minutos, mas lá terá de ser 😉 Um grande beijinho e até breve!

    Bruno Ferreira

  • Anonymous
    Comente

    Viva,

    Antes de mais quero-vos felicitar pelo excelente trabalho que têm desenvolvido desde o começo. Demonstra grande empenho e criatividade.

    Depois de uma análise (bastante dificil, todos são bastante cómicos)a todos os videos, escolhi os seguintes:

    – Noticias: Avelino F. Torres (4Maio) e P.Bento/Chalana (27 Abril)

    – Doc. Vidas: Mário Soares

    – Entrevista: Dias da Cunha

    Continuem com o excelente trabalho. Para que possamos continuar a disfrutar e rir ás gargalhadas como sempre nos habituaram.

    Saudações,
    André

  • Margarida
    Comente

    Antes de mais, acho óptimo fazerem um best of! O pior é escolher entre tantos momentos bons…
    Apesar de gostar de todos algumas das minhas escolhas são:

    -Notícias: Chalana e Paulo Bento
    -Doc Vidas: Gilberto Madaíl ou Mário Soares
    -Entrevista: Valentim Loureiro

    Mas é claro, qualquer um é bem escolhido! Domingo nao perco!
    Beijo

  • Diogo Queirós
    Comente

    Caro Crianeo,

    É de louvar este tipo de iniciativa de dar a oportunidade do público poder dar as suas opiniões. Aqui vão as minhas:
    Notícias: Ferreira Torres obviamente 🙂 lol
    Doc Vidas: Francisco Louça. Aquela passagem dele a fazer tipo um rap, está excelente!!!
    Entrevista: Valentim Loureiro e adivinha Bruno… Ferreira Torres… lol…

    Vá, abraço e continuação do excelente trabalho.

    Diogo Queirós

  • crianeo
    Comente

    André,
    Margarida,
    Diogo Queirós,

    Muito obrigado pelas vossas sugestões para o Best Of! Vamos tentar, na medida do possível, abarcar o máximo de dicas possível! A ver se temos espaço… 😉 Beijos e abraços, e até breve!!

    Bruno Ferreira

  • Pedro Coelho
    Comente

    Viva!

    aqui fica a minha sugestão:

    Doc Vidas sobre Cristiano Ronaldo comentado por Gabriel Alves.

    Não via regularmente o Edição Extra mas desde que vi este Doc Vidas genial, procurei na net pelos videos do programa e agora estou a ve-los a todos.

    Bom trabalho!

  • T.C
    Comente

    Olá equipa crianeo bem vou ter que fazer parte deste best of dizendo dos que gostei mais 😛

    Olha adorei aquele que o cavaco foi a moçambique xD genial 😀 ainda me lembro da outra moçambicana a dizer “Coroa de floresssss” mas com aquele sotaque xD

    Adorei também aquele do louçã a fazer adivinhas ao 1º ministro xD

    DOc Vidas gostei do eusébio

    Mais uma temporada em grande 😉 espero ver muitos mais 😀 optimo trabalho que vocês estao a fazer 😛

    Um aparte bruno és tu que fazes a voz do primeiro ministro no anuncio da freeze??

    Outro aparte xD fiz o 2º episodio 😉

    Abraço e continuem assim 😀

  • crianeo
    Comente

    Pedro Coelho,
    Obrigado pela dica, Pedro! O Ronaldo estará reprsentado no Best Of, sem dúvida! E espero que te divirtas com o material antigo aqui no blogue! Um grande abraço e vai aparecenco por cá!

    T.C.,
    Obrigado pelas tuas sugestões, T.C.! Mais um episódio no teu blogue? Vou lá esreitar assim que possível! E sim, fui eu que fiz a voz do Sócrates da campanha da Frize, «Ri-te, pá!». Não sei é se a campanha está a correr muito bem… pelo menos a julgar pelos aumentos da gasolina, parece que a malta não anda lá com muita vontade de rir… 😉 Bem, T.C., um grande abraço e até breve!

    Bruno Ferreira

  • Anonymous
    Comente

    Parabens ao programa que é bastante bom 😀
    A minha aposta seria: em que o Scolari a falava sobre o Euro 2008 onde até o Roberto Leal deu-lhe um disco 😛

  • Inês
    Comente

    Boa noite.

    Já desde um trabalho que fiz sobre o Contra Informação, há anos, que admiro o trabalho e a versatilidade do Bruno.

    O “Edição Extra” veio “apenas” melhorar reforçar essa ideia. Claro, não só em relação ao Bruno Ferreira, como agora também em relção a toda a equipa envolvida na concepção do programa.

    Há muito que não me ria assim em apenas 30minutos de um mesmo programa. Vi todos os episódios, mas simplesmente não consegui parar de rir a ver o DOCvidas do Marques Mendes, e do Major. Fenomenal.

    Só posso dizer que espero ansiosamente pela, mais do que óbvia, continuação do programa, já que um formato diferente, quase inovador, é sempre refrescante. Ainda mais quando está tão bem executado que nos prende e faz rir durante toda a emissão.

    Um grande beijo para toda a equipa, e fico à espera de notícias sobre uma terceira temporada,

    Inês

  • crianeo
    Comente

    Anónimo,
    Muito obrigado pela tua dica! Essa será uma sugestão a usar nas futuras peças que em breve começaremos a postar aqui no blogue, uma vez que este repto que lançámos era para a elaboração do Best Of, onde entram apenas peças que foram para o ar nesta terceira temporada. Um grande abraço!

    Inês,
    Muito e muito obrigado pelo teu comentário (julgo que, também, mail enviado para a SIC)! Ficamos muito sensibilizados por termos espectadores capazes disto… Muito obrigado! É por pessoas omo tu que vale a pena continuar a acreditar neste projecto! (Já agora, podes avivar-me a memória sobre o trabalho de que falas, sobre o Contra, feito há uns anos?;) Muito obrigado! Um grande beijinho, e até breve!

    Bruno Ferreira

  • kalka
    Comente

    É de partir a moca a rir, Dias da Cunha, o Major, o Xerne e tantas,tantas outras.Espero que os Srs. da SIC mantênham este GENIAL programa no ar.

  • Inês
    Comente

    Boa noite, Bruno.
    O trabalho que fiz sobre o Contra, não foi aprofundado o suficiente para chegar à conversa contigo ou com qualquer pessoa envolvida no programa, infelizmente. Havia esse plano, mas acabei apenas por fazer uma pesquisa (um pouco aprofundada até, que aundo se tem “contactos” na estação, as coisas ficam mais fáceis) em relação à forma como os bonecos são feitos, à gravação do programa em si, e claro, ao homem por trás da magia do Contra 😉

    Estou agora mesmo a rever o último programa, na SicRadical, e mais uma vez vos digo: é impossível acabar, assim, este projecto.
    Um beijo para a equipa.

  • crianeo
    Comente

    Kalka,
    Obrigado pelo teu comentário, Kalka 😉 Vamos ver o que acontece. Ainda não temos reunião marcada, mas seguramente já foram enviadas dezenas de mails da parte dos nossos espectadores. O que é – e não encontro outra maneira de o ver – LINDO! Muito obrigado pelo apoio! Encontramo-nos por aqui 😉

    Inês,
    Obrigado pela resposta, Inês. Sabes que um dia que por lá queiras passar, serás bem-vinda! E muito obrigado por estares connosco! Um grande beijinho e vamo-nos vendo por aqui!

    Bruno Ferreira

  • Márcio Monteiro
    Comente

    Sinto que já vou um pouco tarde, mas queria saber se a petição ainda está em pé.. Acima de tudo, queria agraecer pelos momentos de alegria que colocas nas nossas vidas porque é preciso acima de tudo, que no meio de tanto drama se pinte um sorriso.
    UM GIGANTE OBRIGADO

  • crianeo
    Comente

    Márcio Monteiro,
    Obrigado pelo teu comentário, Márcio! E sim, claro que ainda podes enviar um mail à SIC, para edicaoextra@sic.pt 😉 Muito obrigado pela companhia e esperamos encontrar-te cá mais vezes! Grande abraço,

    Bruno Ferreira

Deixe um Comentário

A sua mensagem:

Quem é você?

*

code

© 2024 Bruno Ferreira
website desenvolvido por Sitebreed