Já dizia Oscar Wilde, “posso resistir a tudo, menos à tentação”. Mas a que tentações não conseguirão resistir algumas das mais distintas personalidades da nossa praça? Descubra essas tentações, e conheça as respectivas resistências de individualidades como José Sócrates, Paulo Portas ou Luís Figo. Comentários são esperados, pois claro.
Mais uma vez e como não poderia deixar de ser este sketche está muito muito bom a parte do Socrates está mesmo divinal. Foi sem dúvida um regresso em grande.
Anónimo,
Muito obrigado pelo feed-back! Já agora, o próximo post será já o da nova temporada do 5 Para a Meia Noite, em que estreamos a nossa revista de imprensa. Depois alternaremos estes vídeos da segunda temporada com os que restam, ainda, por postar, da primeira série! Esperemos que te divirtas! Um grande abraço e vai aparecendo mais vezes!
Bruno Ferreira
Eu concordo com o anonimo. Foi um regresso em grande e a parte do PM está realmente muito divertida. Cá estaremos para ver a revista de imprensa será certamente com a qualidade do costume.
“Ohhh, também queria…”
Um espectáculo, como sempre!!!
Beijinhos
Ana,
Obrigado! A Revista de Impprensa vai para o ar ainda hoje aqui no blogue! E lá estará, como não podia deixar de ser, o senhor PM, para divertir o país! Sim, disse divertir, não foi governar. Lol! Um beijinho e vai aparecendo!
Little Box,
Obrigado por passares por cá, Little Box! Sabes que és uma das comentadoras residentes deste espaço 😉 Beijinhos!
Bruno Ferreira
Sim realmente ele governar não governa lá muito mas em termos de divertimento é um mestre ah pois é heheheheheh
Passo sempre que tenho oportunidade. Beijinhos! E ainda é um pouco cedo mas… FELIZ NATAL!!! xD
Beijinhos
Ana,
Bem, no meio desta crise, ou uma coisa, ou outra. Ou governa ou faz rir. Ele que não defraude os milhões de votos que tem tido ao longo destes anos 😉 Beijocas!
Little Box,
Obrigado! E igualmente! Mas cá para mim ainda nos vemos por aqui antes da noite mágica. Beijnhos!
Bruno Ferreira
Um grande regresso de Socrates, no sketche.abraços
Anónimo,
Ora, pois muito obrigado pela tua apreciação! Será que o próprio Sócrates também agradeceria o elogio? Em altura de vacas magras e de minorias absolutas, pois com certeza que sim! 😉 Um grande abraço e vai aparecendo por cá!
Bruno Ferreira