Esta semana, o Pasquim da Manhã dá destaque de capa ao escândalo que envolve a juiza do Apito Dourado, Maria José Morgado, à nova imagem do PSD apresentada por Luís Filipe Menezes e ao alegado roubo efectuado por Vale e Azevedo na sala de jogos do EPL. Quem também teve problemas com a justiça foi Ricardo Quaresma, pelo menos é o que diz o jornal desportivo As Bolas, que noticia ainda na primeira página a incursão de Chalana no mundo da sétima arte. A revista Caras de Botox, por seu lado, faz chamada de capa para a grande reportagem que fez com Zé Maria e com o Macaco Adriano no apartamento que ambos partilham no Bairro Alto e para a troca de óculos escuros efectuada entre José Cid e Pedro Abrunhosa.
Amigos netespectadores:
Cá está a nossa Revista de Imprensa desta semana. Amanhã, segunda-feira, postaremos o terceiro pograma. Estão, pois, abertas as hostilidades. Esperamos os vossos comentários! Beijos e abraços,
Bruno Ferreira
Mais uma Revista de Imprensa muito bem conseguida, especialmente a do Zé Maria e do Macaco Adriano 😀
É impressionante como as dobragens são bem adaptadas, as vozes estão muito parecidas e os textos são originais e com piada.
Finalmente um programa de humor inovador, algo que estava a faltar à televisão portuguesa!
Parabéns e espero que o trabalho continue por muito tempo!
xiii a quanto tempo que não oiço falar do macaco adriano o macaco do big show sic xD possas era eu um miudo…
Continua com essas montagens e dobragens 😉
Fico a espera dos próximos videos da edição extra.
Estou ainda abismado. De um macaco espera-se tudo (o B.A. que se cuide agora com a dupla zé adriano) até que atire papeis para a via pública, mas uma Super Magistrada?!
Com exemplos destes … Depois admiram-se que haja praí malta a roubar dinheiro ao Monopólio ou a maltratar professores 🙂
Um bem haja para ti Bruno que me poupaste N’As Bolas a mais um episódio triste desta minha via sacra sportinguiste.
Um abraço!
Duarte
Zé,
Muito obrigado pelos teus votos tão positivos, Zé! Estas Revistas de Imprensa andam-nos, literalmente, a partir a cabeça! Mas perece que estão a ter uma boa aceitação por parte do público! Ao que parece os títulos começaram a esgotar nas bancas desde que começaram a passar aqui no Edição… 😉 Um grande abrço, Zé, e vai aparecendo por cá!
T.C.,
Obrigado por apareceres por cá! Ficamos contentes que estejas a gostar desta segunda temporada do Edição! E tu, não tens postado vídeos? Passei pelo teu blogue ontem. Andas cheio de trebalho, aposto! Um grande abraço!
Duarte,
Meu caro Duarte, episódios tristes do nosso Sporting, infelizmente não têm faltado… mas deixa lá, continuamos a ser grandes! Ainda faltam duas taças, deixa ver o que o Bento consegue… desde que não vamos a penalties, claro está… Um grande abraço e esperamos que continues a aparecer por cá!
Bruno Ferreira
Deviam fazer um big brother com a Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Biba Pita, Paula Bobone, Cinha Jardim ,Lili Caneças, Castelo Branco e mais alguns no Tibete, o macaco Adriano podia substituir aquele tipo que faz aqueles anúncios meios cromos do seguro directo. Sempre que algum concorrente se portasse mal, chamavam-se as autoridades Chinesas.
Gostei muito dos comentários sobre os professores. Ah e tal! eles não fazem nada! só trabalham meio dia e tal! é verdade que uma pequena minoria é assim, agora a outra anda a trabalhar a recibos verdes, ou a aturar crianças mal educadas.
Falta fazer um concurso que se podia chamar: sabe mais do que um encarregado de educação que dá tudo o que o filho quer só para não o aturar, e depois queixa-se que o professor não presta e que não dá educação as pobres crianças inocentes?
O Pedro Abrunhosa ,José Cid e o Paulo Gonzo podiam fazer um hino para Os Jogos Paraolímpicos em Pequim. Aposto que o Pedro no meio do hino agarrava numa bandeira do Tibete e gritava – FREE TIBETE!!!
Não querendo abusar,mas sugiro que o Cid e o Macaco Adriano façam um dueto romântico. Iam buscar ao baú aquela famosa música – : O macaco gosta de banana e eu gosto de ti
Tripeiro Invicto,
Epá, eu devo confessar que me parto a rir com os teus comentários! Esse Big Brother com todos esses concorrente, mais o Macaco Adriano, e na China, só podia acabar em bem! A cereja no topo do bolo era o próprio do Adriano a cantar com o Abrunhosa nos Paraolímpicos! Muito bom, grande imaginação! Vai aparecendo por cá que a malta é fã dos teus comentários! Um grande abraço!
Bruno Ferreira