Depois das conhecidas desavenças entre produtor e realizador do último grande sucesso de bilheteiras do cinema português, o Edição Extra descobriu o primeiro trailer do filme, e que nunca chegou a ser visto nas salas portuguesas. É esta peça, até agora desconhecida, que trazemos esta semana a lume. Fica, assim, completa a história de «Corrupção».
Pois é, amigos! Nunca é tarde para a verdade vir à tona! Era este o trailer para a promoção de «Corrupção». Agora digam-nos de vossa justiça se acham bem que o tenham substituído por outro tão… como dizer… sério?… 😉 Beijos e abraços!
A redacção
Gostei sim senhor, pois penso que é mais verdadeiro este que o original, uma vez que as pessoas sabem mas continuam a ter medo de falar.
Continuem o vosso bom trabalho.
Boa semana.
Saudações Reikianas – Namasté
OHH MEU DEUUUUSSS!!!!
Bruno pá…não sei…qual de vocês teve a brilhante ideia dos nomes dos gajos em inglês?? Há que dar os parabéns!!
Little Chicken of the Shore…Days of the Wedge…Salty Caroline…eu acho que fiz umas pinguinhas na cueca depois de ouvir isto!!
Só falta aí quem encomendou o livro e o filme: LF Scallop (até parece nome de realizador, diz lá, ou pelo menos de cantor de hip hop – os headphones já ele os tem)!!
Abraço Bruno…parabéns mais uma vez Crianeo…fizeram uma óptima paródia!
O vídeo está o máximo! Adorei a parte da tradução dos nomes para Inglês!:) 🙂 🙂
Continuem com o excelente trabalho.
Marta.
E falta aí no filme o nosso maior símbolo futebolístico:
Black Panther Lupine Chewing Machine!! 😀
Acabei de enviar uma cópia para o gajo que pôs a bomba no “avião” e que deve ser amigo do Reinaldo Teles (ou será Telles?)
Estte país não vai a lado nenhum com os little Pinttos da Costta.
Good work!
loool epa isso de gozar com os trailers são da minha autoria vamos lá ver vamos! lol
Eu só não fiz o trailer da corrupção porque é um filme portugues e como te tinha dito não dava muito jeito tar a por legendas em portugues em falas portuguesas loool
Gostei das traduções dos nomes lool achei engraçado
Continuação de bom trabalho 😉
Mestre,
Ora viva! Obrigado pelo teu comentário! E sobre o poder no futebol, sim, como diz o Dias da Cunha, parece que há mesmo um sistema… E como dizia o Octávio Machado, «vocês sabem do que é que eu estou a falar!» Lol! Um grande abraço e até breve!
Mitsukai,
Eh, eh, eh! Ainda bem que gostaste, Mitsukai! Na verdade os nomes deles foram sofrendo variações ao longo da criação do vídeo, e acabaram assim. Mr. Little Chicken of the Shore, obviamente, é o líder desta pandilha. O Scallop só não entrou porque já seria o terceiro vídeo consecutivo a falar no senhor… e há que variar 😉 Sobre o Black Panter, na Radical haverá um Doc Vidas inteiramente dedicado ao a ele… e mais não digo… Um grande abraço!
Marta,
Obrigado por mais um comentário teu, Martinha! A redacção gosta muito de os receber! Beijinhos e até breve!
Al Fredo,
Mas são eles que mandam, Al Fredo… são eles que mandam! Sobre o avião, e como a coisa meteu bombas e tudo, é capaz mas é de ter sido mais um ataque terrorista do Bin Laden… 😉 Um grande abraço! E vai aparecendo!
T.C.,
É verdade, sim senhor! Matéria de trailers é contigo! Mas desde o dia em que te aconselhei fazer esse trailer, e depois de teres explicado as razões óbvias, a coisa nunca mais me saíu da cabeça… E olha, cá está ele! Ainda bem que gosteste, T.C. Vou passar ao teu blogue para ver as novidades! Um grade abraço,
Bruno Ferreira
Bruno…não é desse LF ke tou a falar…é do outro…o Scallop (Vieira) hehehe!
Hey!Pois obrigado por nós terem mostrado o q anda a fazer o emplastro :), mas realmente há gente na sociedade q para além de merecer ter os nomes traduzidos como têm nesse trailer, merece o título de cromo muito mais q o emplastro,mas tb se não fosse isso não havia material para fazer estes vídeos engraçados:),a afirmação da salty caroline ficou do caraças…cumprimentos
Inevitável. Filme que é filme tem de ter uma voz off grave e inglesa! 😀 Como quase todos disseram, as traduções dos nomes estão um máximo. Gostei particularmente das vozes do Valentim Loureiro, do Dias da Cunha e do Emplastro. Ah, e da frase (mais que conhecida) deste último, a par de “ele ainda vai ter saudades de quando eu acendia cigarros para disfarçar o cheiro das suas bufas”.
Um abraço.
P.S. Depois de no último vídeo se ter notado que um jogador da Arménia tinha semelhanças com o Emplastro, cá está ele, em carne e osso, neste vídeo. 😉
Bruno,
Este é o melhor trailer do filme Corrupçao que vi até hoje, e olha que ja vi muitos.
Só espero que o Little Chicken agora nao se arme em estrela de cinema…lol 😉
Já agora aproveito para dizer que vi o Surf’s Up e é pena so teres falado 10 segundos…quando é que fazes um filme em que sejas protagonista como o Wallace??
Beijinhos
Mitsukai,
Lol! Pois claro que é o outro Scallop! É que Scolari não tem tradução para português… A menos que: «no Brasil, Scolari, é Sargento» Lol! Não ligues, eram quase 4 da manhã e já estava a ver tudo a dobrar… eh, eh, eh. Grande abraço!
Tiago Gil,
Bem, se este fosse um blogue de trailers, com a quantidade de Pintos que para aí temos, nomes para traduzir de célebres cromos lusos, não iam faltar, com certeza! E coitado, o Emplastro não tem culpa nenhuma, as câmaras é que o mostram. E como nós temos de andar atrás da notícia, também não temos culpa nenhuma… e temos de o mostrar. Lol! Obrigado pelo teu comentário! Grande abraço!
Stormy Mind,
A voz off americana até não é inevitável, mas garante à partida mais gente na sala. Fica com um ar mais internacional. Apesar do Little Chicken of the Shore ser um experimentado e internacional dirigente desportivo. Lá isso ninguém lhe tira. contudo, segundo fonte anónima nos garantiu, ele esteve mesmo no drive-in do Estádio de Oeiras… disfarçado, mas foi ver o filme 😉 Um grande abraço e até breve!
Sereia,
Pois é, ultimamente tenho tido apenas papeis pequenos nas dobragens de cinema. E sabes, já tenho saudades de fazer um personagem «grande». Talvez o último que fiz tenha sido a «Casa Assombrada», onde dei voz ao Nebbercracker o velhote sinistro feito, no original, pela voz de Steve Buscemi. Para quando um personagem principal? … pois, não sei. Esta vida passa muito por esperar pelas oportunidades certas no momento certo, e é isso que tenho de fazer 🙂 Deixa lá ver se tenho sorte um dia destes 😉 Quando isso acontecer, garanto-te que deixo aqui um post! 😉 Um grande beijinho para ti, Sereia,
Bruno Ferreira
Ora esta semana era um lets look éte da traila!!! E que bela traila!
O que posso dizer: I Broke maiself lafing!! IU Ar tomatxe!
Qto as vozes do grande mestre Bruno C. Ferreira… o que se passa é q agora já dá estatuto dobrar filmes de animação e por isso os actores de “nome” devem estar “mortinhos” pro fazer.
Bruno não participaste no Gang do PI? Ouvi dizer q sim!! 😉
Aquele esquilo no Sevagem ficou mesmo o máximo!! Já o tinha dito mas gosto sempre de repetir!!
Um abraço,
GUGU
Gugu,
Eia Gugu! Obrigado pelo teu comntário!! Sobre o Gang do PI, muito sinceramente, não me lembro se participei, mas penso que não… Já o esquilo do Selvagens, foi um personagem muito porreiro (pá!) de se fazer! Lol! Um grande abraço e até breve,
Bruno Ferreira
a cena do filme foi mt fixe principalmente akela cena do gajo a dizer k o seu pai é o pinto da costa e a mãe o vítor baía… e tb concordo com o mitsukai a dizer o nome deles em inglês…
continuem com a redacção…
Zé Roque,
Epá, a malta fica muito contente que tenhas gostado! Agora é só tentar a sorte e ver o filme… num cinema porto de ti! Lol! Um grande abraço,
Bruno Ferreira