O «Edição Extra» teve acesso exclusivo a alguns excertos de entrevistas e outros momentos de várias figuras públicas bem conhecidas. A notícia reside no facto dessas imagens terem sido censuradas pela Alta Autoridade para a Comunicação Social devido ao seu conteúdo menos próprio. A redacção do «Edição Extra», norteada pelo espírito livre dos seus jornalistas, tem a convicção de que o público tem o direito de conhecer essas declarações. Pelo menos o nosso público. Aqui estão elas.
Hahaha…
Caguei-me a rir!
Genial. Parabéns criâneo!
piiiiiiiii dasse!
Que grande imaginação do piiiiiiiiiiiiii .. lho!!
5 stares como sempre!!
E viva a República!!!
Um abraço,
GUGU
A TODOS OS ESPECTADORES DO EDIÇÃO EXTRA:
Estamos a estrear, com este novo vídeo, um dos novos momentos que preparámos para o novo formato do Edição Extra. a este momento vamos chamar, por agora, Censura Extra. Desta forma gostaríamos de saber a vossa opinião: se gostam, se se riram, se acham que tem pernas para andar, se acham que pode ou deve ser feito de outra maneira, enfim, as vossas habituais e preciosas sugestões… já agora, esta é uma ideia é baseada numa rubrica do programa «Jimmy Kimmel Live», um talk-show apresentado pelo próprio Kimmy no canal americano ABC. O propósito é recebermos, semanalmente, da parte da Alta Autoridade para a Comunicação Social imagens censuradas e que só aqui no Edição Extra podem ser vistas. Bem, como sempre esperamos pelos vossos comentários!
Mitsukai,
Ora ainda bem! É do que a gente gosta! Um grande abraço e até breve!
Gugu,
Obrigado, amigo! Uma vez que é preciso inovar nos conteúdos, estamos a experimentar novas fórmulas! Esperamos que esta seja uma fórmula do piiiiiiii! Grande abraço!
Bruno Ferreira
Tem pernas pra andar sim senhor! Toca com isso prá frente!
Hilariante!! Ora aí está algo a explorar convenientemente! Parabéns pela ideia. Grande abraço,
É uma mais-valia para o programa!
Os meus parabéns!
Baco
Mitsukai,
Obrigado pela tua resposta pronta, como sempre! Está registado! Grande abraço!
Peter,
Vamos nessa! Obrigado pelo teu comentário, Peter! Até breve!
Baco,
Bem-vindo de volta, Baco! Obrigado pela mensagem positiva! Volta sempre!
CAROS ESPECTADORES DESTE CANAL:
Continuamos à espera dos vossos feed-backs! Este é, apenas, um dos novos momentos do Edição Extra que queremos testar. Em breve outros virão. Sempre aqui. No sítio do costume.
Beijinhos e abraços,
a redacção
Boas pessoal,
crianeo, posso pôr no meu blog um link para o Edição Extra?
Abraços
Luigi,
Ora essa! Se podes por um link para o Edição Extra no teu blogue? Mas isso nem se pergunta! Claro que sim! (aliás, o Nuno Vieira Faustino está a preparar um link todo bonito para todos os que quiserem destacar o Edição Extra noutros espaços. Em breve estará disponivel aqui no blogue) Depois destaca aqui o teu blogue para a malta visitar! Muito obrigado e um grande abraço!
Swoosh,
Em resposta ao teu comentário do dia 21 de Setembro, a redacão já reuniu e, pelo menos por enquanto, não vamos colocar links aqui no blogue. É só por uma questão de princípio, ou de método, porque não teríamos problema nenhum, antes pelo contrário, em destacar aqui o teu blogue Apito Furado! Ao qual, aliás, aconselhamos uma visita demorada! Agradecemos o teu interesse, mas sabemos que vais compreender. De resto desejamos muitas felicidades para o teu blogue e um grande abraço para ti! Ah! E até breve!
CAROS NETESPECTADORES:
esta redacção continua à espera dos vossos comentários sobre este novo momento «Censura Extra»! Por isso não se façam rogados!
Muito obrigado a todos,
A redacção
Está muito bom! 🙂
E é sempre bom inovar!
Para quem não conhece o “Jimmy Kimmel Life”, vale a pena também!
Abraços
Já agora:
http://sottocapo.blogspot.com
😉
Abraços
Ora aqui vai a uma opinião do Norte! Gostei muito do novo conceito, mas confesso que tive que ouvir segunda vez para enquadrar devidamente alguns piiiis, principalmente nas imagens do zezé camarinha. Acho que com tantos piiis se perdeu a sequência do texto. Mas a ideia é muito boa,como sempre!!! Por isso continuem a trabalhar e aguardamos novidades.
Beijos para todos!!
Paula
Com uma semana de atraso, mas cá vai a minha opinião! 🙂 Parece-me uma ideia engraçada, embora partilhe com a Paula a impressão de que certas “censuras” possam não ser imediatamente perceptíveis.
Bruno, já que falaste em sugestões, lembrei-me de algo que não sei até que ponto será viável. Por certo que já todos nos deparamos com várias frases que, fora do contexto, não parecem ter sentido ou então aparentam ter um completamente diferente. Pensei então numa rubrica que consistiria em destaques da semana disparatados, na qual era lançada uma frase e identificado o seu autor. De seguida mostrava-se o vídeo em que esta é proferida.
Sem pretensões, aqui fica a ideia.
Paula,
Obrigado, Paulinha. Sim, acho que tens razão, é também uma questão de hábito, o momento não é muito conhecido por cá… Mas como dizes parece-me que é de insistir. E isso é bom! Beijinhos!
Stormy Mind,
Obrigado pelo teu comentário! O que respondi à Paula enquadra-se bem em relação ao teu ponto de vista. Trata-se de habituação ao conteúdo, parece-me. Já sobre a tua proposta, gostei muito. Só vejo um único senão, que é a pesquisa, para termos uma rubrica semanal com esse conteúdo. É certo que o que não falta são personagens da nossa praça a despejar frases do género das que falas, mas talvez seja difícil encontrá-las no meio de tanta informação, não sei. Mas é uma boa ideia e como tal já está aqui de lado! Muito obrigado e até breve! Um grande abraço!
Bruno Ferreira
Receei o mesmo, Bruno… Seria uma tarefa um tanto ou quanto demorada esta de encontrar uma “frase da semana” nestes moldes. O campo desportivo é capaz de ser uma boa área para ter debaixo de olho… 😉
Eu não costumo ver muita televisão; privilegio sobretudo os jornais online. Não me custa estar um pouco mais atento aos cabeçalhos/frases de notícias e, caso encontre algo interessante, dar conta de tal aqui no blog. Se bem que numa segunda fase teria de se ver se existiam imagens…
Viável ou não, ainda bem que não achaste a ideia muito disparatada! Um abraço.
Bruno,
Gostei muito desta nova Censura Extra cheia de piii’s….é uma ideia muito original e engraçada, ainda me doem as bochechas (da cara) de tanto rir….
Beijinhos e que a Censura Extra nao pare…
PS.
Esqueci me de uma coisa…
Adorei a musica da ana malhoa censurada…teria mais sucesso assim com o piii….
Espero que na proxima Censura Extra apareça outro “momento musical” censurado…
Beijinhos outra vez
Sereia,
Olá!! Obrigado por mais um comentário teu. E ainda bem que temos o teu aval sobre este momento! Outra coisa: concordo contigo. Um momento musical censurado tem muito mais ritmo! Está registada a ideia! 🙂 Um grande beijinho e até breve,
Bruno Ferreira
Tive alguma dificuldade em entender o formato numa primeira leitura, precisei identificar o “pizzzar”. Ok, era a palavra “f…”. Bem… Acho que é um formato que se esgota muito rapidamente, por muita “censura” que se faça vamos bater sempre nos palavrões (ou estou errado?) e depois de 2 ou 3 perde-se completamente a piada. Acho q a chave, o “segredo”, a “surpresa” que faz o humor perde-se muito facilmente. Ao fim do 1º ou do 2º já sabemos o que vem. Tenho receio de que seja sempre um pouco mais do mesmo. Como vcs pretendem tirar as frases do contexto? Sempre com “piiizzzzz”?
Abração
PaUlO AdRiÃo,
Obrigado pelo teu comentário, Paulão! Compreendo inteiramente a tua crítica. Penso que só poderemos esclarecer as dúvidas que levantaste – e que também são nossas – criando e colocando aqui mais um vídeo Censurado. Para ver o seu resultado final. Parece-me que as dúvidas aqui lenvantadas por todos os espectadores merecem que se faça mais esse vídeo para vermos se existem diferenças. E é isso mesmo que iremos fazer! Um grande abraço,
Bruno Ferreira
Não invalido o formato, só questiono se ele não se esgota rapidamente.
Sugiro que façam do “Censurado” uma espécie de “Barca Velha” do humor, ou seja, só é lançado em “colheitas” excepcionais 🙂
Abs
pAuLo AdRiÃo
muito boa a ideia!
do melhor ke tenho ouvido, neste caso!
keep the godd job!
pAuLo aDrIãO,
Vamos a isso, a experimentar é que se chega lá! Obrigado pelo comentário e um grande abraço!
Pimenta,
Obrigado pela tua mensagem! Vamos tentar continuar that job! Vai aparecendo por cá! Abraços (ou beijinhos, não sei;),
Bruno Ferreira