Numa entrevista exclusiva ao «Edição Extra», José Mourinho proferiu, como é seu apanágio, mais um conjunto de declarações que prometem fazer correr muita tinta. De entre as revelações que o «special one» fez a Bruno Ferreira, o destaque vai para a explicação definitiva dos segredos que o seu sobretudo esconde, para o anúncio da equipa que ele andou a treinar desde que saíu do Chelsea e para a surpreendente confissão do que Mourinho teria feito se estivesse no lugar de Scolari naquele jogo em que o selecionador nacional agrediu um jogador da Sérvia.
Começou fraco mas acabou em grande com a parte final de não existirem jogos de suspenção porque não há lei contra cortar cabeças no futebol, só mesmo o Mourinho para se lembrar de uma destas e mais uma vez virar o sistema a seu favor.A ideia deste sketch está fenomenal.
A voz está lá! Os tiques estão lá todos! As boquinhas – os “Brrrrrrrr”- no timing exacto!
A conversa podia ser totalmente real!
Muito bom, mesmo!
Parabéns à equipa. Parabéns ao Bruno pela brilhante imitação.
mhmalhoa
Tuga,
Obrigado pelo teu comentário! Depois da do Abramovich e da do Pinto da Costa, o Mourinho ainda há-de cortar muita cabeça por esse mundo fora, tenho cá para mim… 😉 Um grande abraço e vai aparecendo!
Mhmalhoa,
Toda esta redacção, e eu próprio, ficamos muito gratos pelas tuas palavras! Acredita. Muito obrigado! Um grande abraço, e até breve,
Bruno Ferreira
“Here we are, born to be kings,
We’re the princes of the universe…”
O que eu curtia essa série, Bruno! Realmente até tou mesmo a ver o Mourinho a lutar com o Duncan Macleod!!
O Mourinho desta vez ía meter uma baita argolada a treinar a selecção inglesa!! Tipo…acho que os tugas não lhe perdoavam…depois das declarações que ele fez acerca de treinar outra selecção que não a portuguesa!! Pelo menos a minha consideração por ele descia muito, se ele fizesse algo diferente do que disse!! (Mas já dizia o outro…olha pró que eu digo, não olhes pró que eu faço)!!
Em suma…bom video este…se ele é o the special one…tu és o the funny one!
Abraço.
Imitação do mourinho em grande 😛
Eu gosto da personagem de mourinho não por ser do porto xD mas realmente ele tem uma personalidade forte … acho que imitas-te bem essa faceta dele parabens 😉
Gostei da parte que ele comenta que dá um soco a um miudo e elepergunta ao miudo se o scolari da socos melhores que o dele xD
“Special One” no seu melhor 😛
abraço 😉
Mitsukai,
Obrigado, Mitsukai! Cá para mim, eu sei quem é que o Mourinho devia treinar… não é ele que gosta de pegar em clubes mais ou menos moribunos?… É o Sporting, Mourinho!!! Do que é que estás à espera!? Só tinha pena, confesso, de ver o risco ao meio do Paulo a sair de cena… mas acho que a troca compensava… sobretudo se o Mourinho só falasse em inglês. Lol! Um grande abraço, Mitsukai! E vai aparecendo!
T.C.,
Eu também gosto do Mourinho, T.C. Todos nós imaginamos um dia chegar ao pé do patrão e mandá-lo dar uma volta sem que, apesar disso, tenhamos ganho o Euromilhões… É um estilo muito próprio. Pode ser criticado – e é – mas de certeza que, pelo menos num dia nas nossas vidas, a malta gostava de experimentar aquela pose. Podia, até, dispensar o sobretudo, mas que ia ser porreiro, pá, isso ia… Um grande abraço e até breve, T.C.!
Bruno Ferreira
Se o José Mourinho é o “the best” na área do futebol, Vocês são “the best, the special ones” no humor em Portugal.
Parabén porque está sublime!
Marta.
Olha lá Bruno…tu costumas estar em Braga por acaso? É que já não é a primeira vez que encontro no Bragaparque um gajo que é a tua cara chapada!
Abraço.
Bruno,
É dos melhores videos com uma montagem de mourinho que so mexe a boca que eu ja vi…Parabens…E eu que pensava que os imortais ja tinham sido extintos…lol…tambem fiquei a saber que no futebol pode-se cortar cabeças sem se sofrer castigo…os jogadores deviam pensar nisto antes de fazer rasteiras, assim nao levam amarelos….;)
Beijinhos e nao te preocupes que eu nao volto a desaparecer…
Como é costume, muito boas syncs nas personagens.
Tb concordo que começou meio fraquito, mas no fim compensou tudo 😉 …
O anterior video do corrupção … dava um bom filme, eheheh 🙂
Marta,
Obrigado pela tua crítica, Marta! Sabemos que temos aí uma fã das boas! 🙂 Um grande beijinho e até breve!
Mitsukai,
Pois deve ser mesmo um sósia meu! Lol! Não vou a Braga há tantos anos! Mas com muita pena minha, porque passei aí uns grandes dias na minha viagem de finalistas do secundário, já lá vai uma eternidade! Lembro-me das noites loucas dessa cidade como se fosse hoje! «Hotel Turismo», será possível? Mesmo no centro, com vista para o Bom Jesus? E as disconights, como a Trignometria, e uma muito boa que acho que se chamava Dreams, e que ficava já um pouco fora da cidade. E havia um parque de diversões com uma montanha russa brutal! E um café que não aumentava o preço da bica enquanto o Sporting não fosse campeão! Ainda tiveram de esperar tantos anos! Lol! Grande semana que aí passei… Um grande abraço e saudações para Braga!
Sereia,
Assim fico mais descansado! Queremos sempre a presença da nossa Sereia neste chat! Lol! E ainda bem que gostaste da entrevista ao Mourinho. É, realmente, um homem cheio de segredos. Só uma estrela ao mais alto nível pode dar-se a estas excentricidades… 😉 Um grande beijinho! Esperamos-te por aqui em breve!
Marco,
Pois é… até o Special One tem de aquecer… Lol! Mas ainda bem que fechou com chave de ouro. Outra coisa não seria de esperar do melhor treinador do mundo. E, como diria o Gabriel Alves, possivelmente da Europa! Ainda sobre o trailer do Corrupção, se o filme fosse mesmo aquele, seria um daqueles casos em que o argumento não devia ser muito diferente da vida real… Até porque estamos no domínio do… Edição Extra: onde a realidade ganha voz! Um grande abraço e até breve,
Bruno Ferreira
Atrasado (tenho andado ocupado…), mas cá estou eu para fazer um comentário aos vossos vídeos. 😉
Uma vez mais, muito bom! O diálogo em duas línguas, a questão do “the special one“, o gozar com o facto de se tratar de uma montagem de vídeo, os barulhos e movimentos da boca, o facto de Mourinho não precisar de sorte porque é bom… Mas totalmente inesperada, para mim, é a explicação para o uso do sobretudo: para esconder uma espada que lhe permita defender-se dos Imortais que lhe querem cortar a cabeça! Fantástico! Tal como a reacção dele para com “o sérvio”: cortar-lhe a cabeça, já que a lei não prevê sanções neste caso.
Um dos meus vídeos preferidos desta segunda série. 🙂 Um abraço.
Stormy Mind,
Nunca é tarde para deixares aqui um comentário! E já sabes que a redacção não deixa respostas por dar… E olha que esta redacção, depois do esforço que teve para conseguir entrevistar o Mourinho, fica muito sensibilizada com as tuas palavras. Great! Abraços,
Bruno Ferreira
Olá a todos e muito especialmente a esta fantástica redacção. Há muito tempo que vejo os vossos videos e acompanhei a fantástica noticia de que iriam ter lugar na sic radical.
Eu continuo a ver os videos aqui até porque nao tenho acesso a esse canal. Nunca enviei nenhum comentário e aproveito a nostalgia do natal para vos felicitar porque têm feito um optimo trabalho ao longo deste tempo todo! já era tempo de pôr bom humor na televisão! muitos parabéns a todos e a si especialmente Bruno!
ah queria também dizer-lhes que não é qualquer um k tem capacidade de continuar a dar valor aos fãs da net… muitos no vosso lugar deixavam tudo para tras para apostar na tv! parabéns pessoal!
Diana Gaspar,
Para começa, feliz ano novo, Diana! E depois muito obrigado pela tua mensagem tão simpática e cheia de boa onda! É verdade, não poderíamos nunca esquecer todos aqueles que nos vêm a partir daqui do blogue, não é o facto do Edição passar mais uma temporada na Radical que faria com que isso acontecesse, até porque já lá estivemos o ano passado e continuámos a colocar aqui o que passou no ar para ser debatido com os nossos netespectadores. É isso que esperamos fazer na nova temporada. E contamos contigo e com os teus comentários… sem ter de esperar pela nostalgia do próximo Natal! 😉 Um grande beijinho,
Bruno Ferreira
Hey!A entrevista com o José tá gira, gostei especialmente nas analogias q vocês fizeram para o discurso do José, toda aquela parte com o início do special one a dizer q treinava a equipa do filho com os putos,e depois passaram muito bem para aquela situação da agressão a ao puto de 12 anos, de depois para a situação do scolari, epa foi a melhor parte, de resto epa os tiques tão fixes,toda aquela conversa de ele ser o special também,bem humor a v´s já nós habituaram…Bom ano para vós,o edição extra vai para a aradical, isso já é um bom início de ano…cumprimentos
Tiago Gil,
Muito obrigado pela análise ao vídeo, sempre detalhada como já nos habituaste! Um grande 2008 para ti também, são os votos desta redacção! Um grande abraço e até breve,
Bruno Ferreira