O Edição Extra conseguiu o impensável. Tudo se passou durante o Portugal – Arménia, a contar para o apuramento com vista ao Euro 2008, no último jogo de castigo para Scolari. Através da mais moderna tecnologia, a nossa equipa de reportagem interceptou as comunicações efectuadas entre o técnico brasileiro e o seu adjunto, Murtosa. Resultado: Scolari tomou todas as decisões no decorrer da partida. Saiba tudo à distância de um clique!
Olá amigos!
E assim culmina uma fase de apuramento polémica para a nossa selecção. Mais polémico, só mesmo este furo do Edição Extra. Agora o vídeo fica aberto aos vossos comentários! Beijos e abraços,
Bruno Ferreira
Esperava ansiosamente pelo aparecimento do meu primo Avelino Ferreira Torres a correr pelo campo a dentro!
Fica para a próxima!!!
Entretanto… o vídeo esta como devia estar, do melhor!
Abraços!
loool “diz ao ricardo para fazer merda para ver se anima o jogo” lool a parte que me ri mais foi quando o pepe e o j.ribeiro começaram a mastigar como uns macacos xD
Mais uma bela edição 😉
Passa pelo meu pus um novo filme 😛
Fabuloso! Os textos e a ideia base estão muito bem conseguidos.
Parabéns e um abraço
James
PS: como alguém já disse, a cena das pastilhas é divinal.
Realmente nesse jogo o Scolari não parava de gesticular! Bem apanhado. 😉
As vozes do Scolari, do Murtosa, do Ricardo, do Bosingwa, do Eusébio, do árbitro e do comentador estão muito boas.(Esqueci-me de alguém? Tecnicamente, o Pepe e o Jorge Ribeiro não falam… :P) Impressão minha ou tentaste colocar uns tiques no comentador (finais de frase; dizer que o jogo está a correr mal no preciso instante em que Portugal marca…)? Gostei.
Os diálogos também estão engraçados, seguindo a regra “Scolari controla o jogo que nem um deus através de Murtosa”. E, depois, os pormenores de que eu gosto: “Charlie, over.”, “Fala para o Ricardo fazer merda, para ver se o jogo anima”, “Não há para aí um tremoço, pá? Tenho que ir ao bar…”, “Mascar pastilha que nem macaco” (só ficou a faltar o típico escarro!), o Scolari a ligar por engano para o árbitro, o “Zarolho, emplastro do Porto” (e não é que parece mesmo?!) e o comentador a referir-se a ele com a frase “faz-me lembrar alguém que agora não me lembro”.
Já agora, para quando um vídeo com o Joe Berardo? Eu sei que ele agora não tem dado tanto nas vistas, mas o que não deve faltar é material de há pouco tempo atrás. Depois é só colocá-lo a falar sobre o mais banal dos assuntos. Afinal, não é ele que se mete em tudo e mais alguma coisa? 😉
Gui,
Também nós adoraríamos ver o teu tio Avelino entrar a correr pelo campo a dentro! Lolada! Mas infelizmente hão havia essas imagens… 😉 Agora, um programa onde o teu tio Avelino é Rei, é o Memória de Elefante, na RR, todos os dias de manhã. Podes experimentar no link que temos aqui no blogue. Entretanto, muito obrigado pela tua crítica! Grande abraço!
T.C.,
Já passei ao teu blogue e deixei lá mensagem, bom vídeo, eh, eh, eh. Quanto ao nosso jogo, o Pepe e o J.R. estão muito à frente, parece-me! A mascar pastinha daquela maneira, com aquele gabarito, não há maneira de não convocar os rapazes para o Euro! Um grande abraço!
James,
Sim senhor! Sempre fiel e grande admirador do Scolari! De onde quer que ele comande a equipa! Lol! Um abraço, puto! Vai aparecendo!
Stormy Mind,
As vozes são essas todas, sim senhor! muito obrigado e ainda bem que gostaste! E sim, o relator é uma espécie de mistura entre TSF, Antena 1 e RR…
E muito obrigado pela tua listagem super completa dos melhores momentos da peça!
Sobre o Joe Berado, já estive para pegar nela tanta vez e nunca chegou a acontecer, é daquelas coisas… mas parece-me que para a segunda temporada na Radical o homem vai finalmente aparecer por cá! Um grande abraço e até breve!
E agora uma dúvida: alguém sabe o que é feito dos nossos fieis amigos Mitsukai e Sereia? Temos saudades vossas!
Bruno Ferreira
Poisé Bruno…como já disse anteriormente…apanhei virus no pc e estive sem acesso ao Edição Extra por causa disso!!
Quanto a este video…acho que a vossa visão está muito colada à realidade!! Hehehe.
A única coisa que consigo comentar já (sim, porque não adianta tecer mais críticas ao Scolari, porque o fulano não se vai embora mais depressa por a gente o criticar)…é que, para mim, esta qualificação, esta qualidade de jogos, a qualidade das nossas “vedetas”, a qualidade tática (marcada por inúmeras teimosias)…irá ficar para a história como a qualificação da selecção do “empate chega”!
Agora o Scolari diz que o grupo de Portugal pró Mundial é muito difícil por causa do grande empenho com que as equipas que se estreiam vão jogar…jogada de mestre…já está a contar jogar pró “empate chega” ou pra manter o resultado!! Assim não, Filipão!!
Enfim…sonho com o dia em que a selecção portuguesa se livra deste “senhor”…e que leve o outro por arrasto (Madail)…já que é o sargento que manda no general!
Um abraço Crianeo…e Bruno…grande imitação da voz do Scolari e do relato (será que consegues imitar a voz do Luis Freitas Lobo?? hehehe)!
Muito bom, “Charlie, over” logo á abrir foi demais.
Também gostei do árbitro a atender o Scolari por engano, não estava nada á espera dessa.Continuem a fazer-nos rir assim.
epah eu fico meses sem aqui vir e perco o andamento disto…mas pelo que estive a ver a qualidade continua! força aí!
**
Mitsukai,
Ora cá está ele! Bem-vindo de volta! E espero que já curado desses virus todos! Sobre a tua crítica ao jogo do Scolari, e do objectivo ser o jogo do empate, eu diria antes que é o jogo do empata… e mais não digo… 😉
O Luís Freitas Lobo é uma voz muito difícil, é sim senhor. Mas nestas coisas, não há como experimentar! Deixa lá ver… Bem, esperamos voltar a contar com os teus preciosos comentários todas as semanas! Um grande abraço, Mitsukai!
Tuga,
Não será por tentar, Tuga! A malta cá continua a transpirar a camisola! 😉 Obrigado pelo teu comentário e um grande abraço! Charlie, over!
Vânia,
Que bom teres voltado aqui ao Edição, Vânia! Agora isso de passares meses sem nos visitares é que não pode ser, ái, ái, ái… 😉 Obrigado pelo teu comentário! Esperamos-te em breve por aqui! Beijos,
Bruno Ferreira
Sem duvida…tens toda a razão…é a selecção do empata mesmo! Eu senti-me foi masé enganado…o menino mimado do Cristiano Rónáldu esteve a criticar os adeptos por terem assobiado e que isso prejudica o rendimento da selecção…ora bem…no Dragão que toda a gente dizia que os portistas estavam contra a selecção…não houve assobios…os portuenses e portistas estiveram lá em peso a apoiar a selecção…e mesmo assim fizeram aquela brilhante exibição!! Mais a mais…a única razão porque a gente não perdeu o jogo…foi por total incompetência de finalização da Finlandia…porque vi lá duas ocasiões de golo, que se tivessem atirado à baliza em vez de passarem a bola…era golo na certa!!
Enfim…mas vivemos com esta cruz do Scolari que dizem enormidades como “O Scolari salvou a Tap da falência”…enfim…!! Sento-me…espero que este país crie juizo…e não continue a abrir as “nalguinhas” pra gente como este sinhor!
Quanto ao Luis Freitas Lobo…epah Bruno…já sabes como sou…volta e meia atiro-te assim uns desafiosinhos!! Hehehe
Cá estarei sempre atento…desde que não apareçam mais virus!!
Sabem qual é a diferença entre a Selecção Nacional e o Edição Extra? É que o vosso trabalho nunca me desilude! 🙂
Continuem com o bom trabalho.
Marta.
E que tal usar imagens da Familia Superstar!?!?!
Fica a ideia, Abraços!
Mitsukai,
No fundo, concordo contigo no que diz respeito à selecção Tuga… Mas agora, e como dizem os nossos homens da bola, há que levantar a cabeça e… vamos a eles! Estamo-nos sempre a queixar, até parece que não fomos apurados! Agora é fazer o melhor possível e estarmos unidos. Depois, consoante os resultados, lavamos a roupa… Um grande abraço!
Marta,
Eh, eh, eh! Muito obrigado pelo teu comentário e pelas tuas palavras, sempre tão simpáticas! A malta da redacção agradece! Vai aparecendo! Um grande beijinho!
Gui,
É uma hipótese, mas regra geral procuramos personagens mais mediáticas para termos um maior feedback no visionamento das notícias. Contudo, não deixa de ser uma hipótese a considerar, tenho de ver o programa com mais atenção. Um grande abraço e obrigado pela dica!
Bruno Ferreira
Pois aí é que está Bruno…eu não sou como os outros portugueses…gosto de reclamar antes do resultado ser uma porcaria! A maioria acha tudo altamente estarmos nos europeus e nos mundiais…tão sempre com a selecção…a selecção é que importa…e em termos de resultados concretos, escolhas idiotas e de comentários do Scolari que dá a ideia que ele veio para cá ensinar os portugueses a ser português (isso eu não admito nem a ele, nem a nenhum estranjeiro) assistem impávidos e serenos!!
Eu sou muito português…com todo o orgulho do mundo…e é precisamente por isso que quero ver aquele gajo fora dali ASAP!! Não é por ser xenófobo ou não curtir brasileiros…é mesmo porque já chega de tanto insulto à nossa inteligência por parte daquele senhor!
Além do mais…já antes do Mourinho o ter dito…eu já o pensava…isto é: selecção portuguesa tem de ser feita com portugueses a jogar (o técnico é naquela…mas os jogadores têm de ser portugueses)…começou com o Deco…já vamos em Pepe…daqui a bocado é Liedson…num tarda nada temos a selecção B brasileira em peso na nossa! Não se trata de ter ou não pessoas com origens diferentes…mas por exemplo…Bosingwa nasceu no congo mas veio para cá viver aos 6 anos se não me engano…esse jogador a bem dizer É português devido aos anos que vive aqui!! Agora aqueles brasileiros nem cá estão há 5 anos (o Deco por exemplo já se passou ao fresco)…e são considerados portugueses?? Qué isto??
Não…discordo plenamente…e recuso-me a apoiar uma selecção feita de “naturalizados” e seleccionadores que insultam a inteligência e a honra de sermos portugueses e de sabermos falar a nossa lingua como nunca nenhum brasileiro saberá falar! Ok…é uma ideia radical…mas eu sou assim mesmo!
Desculpa lá Bruno. Abraço.
Neste vídeos há três momentos excelentes.O J.Ribeiro e o pepe a mascarem pastilha tipo macaco :),a observação do armênio q parece o emplastro,é vdd , q é feito dele? E também no final aquela frase referindo-se ao o q é q o scolari podia fazer se tivesse comandado a equipa, q grande frase pá, demais. Cumprimentos a todos, acabei de atualizar os meus comentários aos vossos vídeos:)
Bruno,
Há quanto tempo nao passo por aqui…Que saudades…
Ja agora Parabens atrasados para a equipa da Ediçao Extra pelo seu 1º ano…espero que durem muitos mais….;)
adorei este video principalmente os jogadores a duplicar a velocidade…o Scolari manda o futebol faz, nem que seja imitar macacos…lol
Beijinhos
Agora ja tenho uma conta no blogger:P
Quando vi o video fiquei com uma reacção mista entre medo e riso. Riso pq os vossos videos e do melhor e medo pq me pareceu, já que o edição extra é aquela base da veracidade e precisão, que o scolari tem muito poder no futebol(Arbitro acaba esssa meia leca de jogo!).
Assim acabo a dizer:
Murtosa! diz ao Ediçao extra que eles são grandes pa caraca velho. Po!
Murtosa: Oi! Edição Extra! voces são grandes pa caraca.
Continuem o bom trabalho
Abraço
Hugo
Mitsukai,
Não tens de pedir desculpa, é o teu ponto de vista, e tens os teus argumentos. Não posso condenar, Mitsukai. Mas concordo contigo quando dizes que a ideia é radical. Sim, eu diria mesmo que é radicalzita, sim senhor… 😉 Mas tenho cá para mim que as coisas vão mudar, os jogadores e o próprio Scolari vão encher-se de motivação e vamos fazer um grande campeonato da Europa, tu vais ver! Um grande abraço!
Tiago Gil,
Obrigado pela tua actualização de comentários aos vídeos! É sempre bom saber a opinião dos nossos netespectadores. Agora, e sobre o emplastro, o vídeo desta semana dá-te mais umas luzes sobre o que ele tem andado a fazer… nomeadamente na sétima arte… É um dos tais cromos de que falávamos há dias sobre outro post… sebem que este não tenha culpa nenhuma, coitado. Um grande abraço e continua a aparecer por cá!
Sereia,
Olá!! Há tanto tempo! Que saudades de lermos os teus comentários! Já tnha perguntado por ti num comentário anterior, nunca mais tinhas passado por cá, e a malta estranha, claro. Não são todos os blogues que se podem gabar de terem uma Sereia como comentadora, não é? 😉 A equipa agradece os teus parabéns pelo primeiro ano do Edição! E dizes tu muito bem: «o Scolari manda, o futebol faz. Nem que seja imitar macacos». Essa frase assentaria que nem uma luva ao grande, ao mítico comentador desportivo Gabriel Alves! Lol! Muito obrigado pelo teu comentário! Agora não fiques tanto tempo sem aparecer por cá! Senão fazemos greve! Um grande beijinho!
Scythe,
Ena pá! Isso é que foi pôr o intercomunicador do Scolari a funcionar! Lol! Muito obrigado pela tua crítica! Sobre o poder que, referes, o Scolari tem sobre o futebol, não te assuntes, o Edição Extra estará sempre aqui para o denunciar! Espera-nos a pouco tempo um Euro 2008 cheio de declarações bombásticas de Scolari, Gilberto Madaíl e companhia para seguir de perto com atenção, aqui no Edição Extra! Um grande abraço e até breve!
Bruno Ferreira
e as mamas mais