Esta semana, o Pasquim da Manhã destaca a nova opção profissional de Bill Gates, as declarações supreendentes de Hugo Chavez sobre Alberto João Jardim e a nova arma da FENPROF na luta contra a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues. No desporto, os destaques d’ As Bolas vão para o lançamento do livro de Jaime Pacheco e para afirmações de Farnerud que podem explicar muita coisa no Sporting. Quanto à revista Caras de Botox, referência para a estreia de Cláudio Ramos no mundo da moda e para acusações de José Castelo Branco dirigidas a Paula Bobone. (clique nas imagens para aumentar)
Estas são as capas da Revista de Imprensa II, o programa chega aqui amanhã! De qualquer das formas, está aberto o fórum!!
Beijos e abraços,
Bruno Ferreira
Notícias relevantes concerteza…principalmente aquela acusação do castelo branco à bobone!
castelo branco que há-de ser nobre, com o recente interesse nacional pela volta de um rei (sabe-se lá porque carga de água isso veio agora)…que todos querem o descendente do filho bastardo (D. Duarte)…mais direito a reinado é os descendentes do rei que se passou ao fresco pró Brasil……portanto teríamos um brasileiro como rei de Portugal…interessantíssimo isso!
Foi cuspir na luta republicana…cuspir na democracia…cuspir nas pessoas que trabalharam pra ganhar a vida (e não viveram às custas de um negócio de família como os Ribeiro Telles e os Câmaras…basicamente todos aqueles que são monárquicos…cama qual se deitaram, relaxaram, e proliferaram). Gente que prefere casamentos de conveniência…filhos educados a rejeitar a plebe, não podem ir a uma escola normal…nem ver televisão porque isso supostamente lhes faz mal à cultura!!
Gente que se fossem todos encostados no campo pequeno e dado um tiro a cada um (como disse o nosso muy nobre lutador anti-regime ,Otelo Saraiva de Carvalho) não se perdia nada!
Abraço Bruno
estas montagens estão sublimes! grande imaginação! uma lufada de ar fresco no humor em Portugal, pois só temos as séries do canal 2, e a tv por cabo para poder-mos rir um pouco.
Os malucos do riso e o Camilo são demasiados deprimentes, um humor com cheiro a mofo, nem cheira sequer a naftalina.
Mitsukai,
É impressionante o que aquela notícia consegue retirar de ti! Tu devias ter um blogue, Mitsukai! A tua produção criativa é avassaladora. Estou a dizer isto, mas que não seja mal interpretado: Leio sempre com bastante interesse os teus comentários! Sempre polvilhados com crítica e ironia q.b. Continua por cá a presentear-nos com as tuas interessantes teorias, Mitsukai! Muito obrigado! Um grande abraço!
Tripeiro Invicto,
Muito nos apraz a tua mensagem! A malta aqui da redacção fica bastante satisfeita com tamanho elogio! Muito obrigado pelas tuas palavras! Esperamos encontrar-te por cá mais vezes a comentar! Um grande abraço,
Bruno Ferreira
Enviaram-me estas “capas” por mail e tive que aqui vir dizer-vos que me fizeram dar uma gargalhada genuína. Muito bom, mesmo. Parabéns!
Leonor Sousa;
Olá Leonor! Em primeiro lugar deixa-me agradecer-te o teu comentário! Este momento da Revista de Imprensa é uma nova rubrica da segunda série do Edição Extra e que, felizmente, tem tido críticas muito positivas. Contudo, para além deste programa ser muito bem baralhado e repartido pelos três autores, acho que é justo que se diga que o trabalho gráfico destas capas é feito pelo Nuno Faustino. E estou à vontade para concordar contigo: acho que ele faz um grande trabalho!
Agora para te dizer que – obviamente não te lembras – mas nós já estivemos uma vez todos juntos! É que os três autores deste programa fizemos também, aqui há uns anos, o programa de apanhados «Á Queima Roupa», para a TVI. Ora um desses apanhados foi o Tino de Rãs. A brincadeira era qualquer coisa como ele ser o juri de um concurso de música em que concorriam uns miúdos que cantavam assim como uma mistura entre Zé Cabra e Natália de Andrade. E tu eras a nossa cúmplice!
É bom recordar! De resto deixa-me dizer-te que foste das concorrentes mais boa onda que passaram pelo programa em que participaste! Fiquei fã! Beijinhos e vai aparecendo por cá!
Bruno Ferreira
Ei! Bom dia 🙂 Mas que coincidência extraordinária e que surpresa agradável! Quem diria…? Independentemente de tudo o resto, mesmo que não nos conhecessemos de lado nenhum, ia continuar a vir aqui porque gosto muito do vosso humor.
Beijinhos,
Leonor
Leonor Sousa,
Leonor! Que bom! 🙂 Ficamos, pois, à espera de notícias tuas em futuros comentários! Beijinhos,
Bruno
O Pasquim da Manhã e a Cara Botox são simplesmente fantásticos!!! Coitada da Sra Ministra!
Abraços fortes,
Na 6f.cheguei ao meu carro e qual foi a minha desilusão?Não tinha 1 multa…nem 1…que tristeza…está mal.jinhos
Paulão,
He, he, he… São redacções inteiras a dar o litro para descobrir e escrever sobre aquelas matérias… Ainda bem que gostas, puto! Grande abraço!
Cris,
Oi!! Como sou conhecido do polícia lá da zona, dei-lhe um toque para ele não deixar multas no teu carro… Mas posso voltar a falar com ele para te voltar a multar!! lol! Ainda assim, deve ter sido por teres o carro em algum sítio menos visível, que ele era senhor para o ter multado à mesma se o tivesse visto 😉 Deixa lá ver se na sexta-feira o encontra… se o vir, aposto que lá deixa o papelinho branco… a ver vamos 😉 Beijos grandes!
Bruno Ferreira
Sr.Bruno
diga ao seu amigo policia que ele pode me multar sempre que ache necessário mas que dispenso 1 papel em branco(tal como disse) porque folhas em branco também eu tenho e é o que há mais.Assim sendo,ele que seja concreto na razão da multa.;)
Sem mais assunto
da sua amiga Cris
Cris,
Epááá… ok, Cris. Vou falar com ele… Isso é matéria de trânsito, eles no fundo querem sempre dizer mais do que na realidade escrevem nos papelinhos da multas… Vamos lá a ver o que é que ele diz… Beijinhos! 😉
Bruno Ferreira