O Edição Extra viajou de armas e bagagens com destino à Praia da Rocha, em Portimão. Objectivo: seguir as pisadas do mítico galã algarvio, Zezé Camarinha. Conheça todos os segredos do último macho latino algarvio, os truques para put the cream nas camones, as noites quentes no Bar do Chique, e os seus companheiros inseparáveis, Zéca Amejoa e Toíca Berbigão. Mais uma grande reportagem com o carimbo do Edição Extra.
Este Zézé Camarinha devia ter uma estátua erguida na praia da rocha! É um verdadeiro símbolo nacional…é como o Galo de Barcelos…só que este é o Garnizé da Praia da Rocha! :o)
Abraço Bruno.
Amigos netespectadores,
Este é o produto do trabalho dos destacados do Edição Extra, depois de uma semana passada no Algarve. Já sabem: esperamos os vossos comentários! Beijos e abraços!
Mitsukai,
Sempre o primeiro! A redacção congratula-se pela análise do teu comentário! Depois de Santana Lopes, Zezé Camarinha. Uma redacção sempre norteada por um único princípio. Seguir os intervenientes que fazem a notícia! Lol! Um grande abraço,
Bruno Ferreira
oi mais um optima edição zézé camarinha volta ao ataque 😛
mto engraçado a parte da baleia xD
Bom trabalho 😉 continua
Falando no filme corrupçao nao faço porque ficaria mal por legendas e as personagens a falar portugues acho que ficaria um pouco estranho xD
abraço
Boa noite,
Em primeiro lugar quero-te dar os parabéns por este belo trabalho, pois nem fazes ideia o que me fartei de rir com ele.
A voz do Zéze está do melhor, be como as expressões tipicamente “marafadas”.
Sugiro um sketch sobre um dia na vida de Alberto João, esse “dinossaouro” da política nacional.
Uma boa semana.
Um abraço.
Bem, em cada video sou surpreendido ou não!! Pq desde os primeiros videos se percebeu o vosso génio!!
.. a vossa imaginação não tem limites.. o aproveitamento das imagens está excelente.. e ainda por cima com o Egas e o Becas !!!! 100 palavras!! O Sotaque do Zezé está 5 estrelas.mto marafado!!
Muitos e muitos parabéns!!
um abraço,
GUGU
Palavras para quê? GENIAL, como sempre 🙂
Continuem, vocês são um “Perigo”, no humor em Portugal.
Marta.
T.C.,
Obrigado pelo teu comentário, Tiago! E sim, em relação ao trailer do «Corrupção», faz todo o sentido… Então talvez tentemos nós fazer aqui qualquer coisa com ele… mudando-lhe as vozes, bem entendido 😉 Um grande abraço e até breve!
Mestre ViKtor,
Pois essa crítica vinda de um algarvio dos sete costados merece-nos toda a satisfação! Ainda bem que gostaste! Já agora, sobre o João Jardim, já foi fizemos um vídeo sobre ele, mais concretamente um Doc Vidas passado na Ilha da Madeira. Para o veres procura aqui no arquivo do mês de Julho! Um grande abraço, boa semana, e vai aparecendo!
Gugu,
Todas as segundas feiras, no sítio do costume! Obrigado pelo teu comentário, Gugu! E a malta aqui da redacção assim fica toda babada com tanto elogio!! Já agora, o Becas e o Egas mandaram abraços!! Daqui segue outro da nossa parte!
Bruno Ferreira
Marta,
Obrigado pelo teu comentário, Martinha! A redacção agradece as tuas palavras! Já sabes, aqui corremos sempre atrás da notícia fresquinha! Edição Extra: Onde a realidade ganha voz! Beijos,
Bruno Ferreira
Fantástico, Bruno! Para mim, é dos melhores vídeos que já vi do Edição Extra.
O inglês do Zezé Camarinha, o “salto à Zezé” (mas que especialista…) e as frases que se seguiram, a “baleia” (e o seu riso à bruxa), o Zéca Amejoa e o Toíca Berbigão (mas que belos nomes!) estão um máximo. A introdução do Mr. Bean, do Becas e do Egas enriqueceu ainda mais o vídeo. Sobretudo a dos dois últimos, pelo surrealismo resultante da mistura de dois mundos completamente distintos: o mundo do Zezé e o de dois bonecos de uma série infantil. O final também está bem conseguido (“Onde é que vocês estãaaaaooo?”). Pormenores como “o creme dos chineses” e “os óculos do Ali Super” são sempre motivo para eu me rir.
Se me permites, apenas um reparo: a cena do Toíca Berbigão foi suficientemente prolongada para se notar bem que o vídeo andava para a frente e para trás umas quantas vezes (o movimento da bola, por exemplo, torna isso bastante evidente). No entanto, eu conheço o anúncio e sei que não dava para tornar a cena mais natural.
Apesar desta pequeno ponto, continuo a achar que Um dia no Verão de Zezé Camarinha ficou um belo vídeo. Os meus parabéns!
Um abraço.
Tenho de me ir confessar pelo facto de nunca mais ter vindo aqui ao Edição Extra!
Este video mostra como Zezeca Marinha é uma inspiração para o “verdadeiro tuga” de Portugal!
Sinto saudades de ver o meu primo Avelino em acção dado que ele estar fora dos tablóides da comédia!!
Sugiro o uso da enigmática frase: “Porreiro Pá, Porreiro” e a Cimeira da Europa, bem como a verdadeira história dos russos terem acordado com o Tratado de Lisboa!
Um Abraço, Gui Mesquitella
Stormy Mind,
Epá, que bom que te divertiste tanto com este vídeo! Ficamos muito contentes, acredita! É para isso que trabalhamos e é mesmo muito bom ver que de vez em quando chegamos perto! Obrigado! Em relação ao teu reparo sobre a repetição da imagem da praia, está certo. Na realidade tivemos mesmo de repetir a sequência porque só assim havia tempo para dizer o que queríamos. Essa manipulação de imagem faz parte dos recursos a que recorremos e temos de a usar como usamos a manipulação áudio e muitos outros aspectos na própria edição vídeo. Só assim conseguimos, muitas vezes, criar as histórias que imagiamos 🙂 Muito obrigado pelo teu comentário! Um grande abraço!
Gui Mesquitella,
Viva! Nunca é tarde para voltar ao Edição Extra! Mas a malta já tinha saudades dos teus comentários! Até porque é sempre muito bom termos um primo do Avelino Ferreira Torres neste canal! 😉 Obrigado pela crítica! Já agora, e em relação à tua sugestão, se tiveres oportunidade de ver os arquivos, há imenso material sobre a presidência portuguesa da União Europeia. E o Vladimir Ptdin entra no Doc Vidas do José Sócrates. Estão ambos no mês de Julho! Bem, esperamos encontrar-te por aqui em breve! Um grande abraço,
Bruno Ferreira
Descobri este blog numa pesquisa que fiz sobre humor e fiquei fã!
Já vi uma série de videos..!
Mto bons!
Parabéns
JJ Donatello
J. J. Donatello,
Muito obrigado pelo teu comentário! Esperamos encontrar-te por aqui mais vezes! Serás sempre bem-vindo! Entretanto, há cerca de 8 horas de vídeos em arquivo! Diverte-te! Um grande abraço,
Bruno Ferreira
Olá meninos! Achei o vídeo espectacular e claro que me fartei de rir com cenas tão “marafadas”. Ó Bruno,já agora, prefere melãão ou mellõan? 🙂 Jinhos
Célia Casaca,
Looooool! «Atão já escolhérom? É melão, ou meloãn?» Eh, eh, eh! Que saudades de Odeceixe!! Ainda bem que gostaste do vídeo do Zezé… Agora não deixa de ser um vizinho mais próximo de ti! 😉 Um grande beijinho, Celha! E vai aparecendo!
Bruno Ferreira
“Até fiquei almariade!”
Luigi,
Edé! O mar tá fêt num cão, moç! Eh, eh, eh! Abraço, Luigi!
Bruno Fereira
Epa lindo. LINDO! eu ate tenho o anuncio da OLA no pc e as vezes vejo so pa tirar as saudades. Sp gostei do “rodopio” do ze. Tentei fazer mas acho k so ele consegue:p. So n conhecia era o salto a sapo dele. Aquilo e a mesma coisa que dar um mergulho numa piscina vazia – cromo!
De novo as montagens tao mto boas. Continuem assim
Hugo,
Epa, estou a ver que és um fã do Zezé! Eh, eh, eh. Realmente é um personagem incontornável do nosso país real. E acredita que não é único. Esta ideia surgiu na praia, durante o verão, ao reparar na quantidade de machos latinos que povoam as areias do nosso litoral, a banhos. Daí à reportagem no Algarve, foi um pequeno passo para nós. Mas um grande passo para a Humanidade. Lol! um grande abraço, Hugo, e até breve!
Hey!li com atenção o q escreveste sobre o humor e concordo. Este vídeo tá giro, realmente já fazia falta um vídeo a realçar o grande zézé,ele têm andado um pouco escondido da televisão e imprensa,já não se fala nele como se falava antigamente, será q ele tá a passar a história? o vosso vídeo só prova q não, ele está aí e bem vivo, para mal de todo o mulherio q anda para aí, ou então não…só mesmo o edição extra para realçar a importância de tal personagem…eu vou atualizar seguidamente a visita aos vídeos por isso só escrevo cumprimentos no ultimo!!!
Tiago Gil,
Grande Tiago, bem-vindo de volta! Pois em relação ao estrelato do Zezé, a tua dúvida é legítima. Mas cá para mim há tanto cromo deste calibre no nosso país, que isto era capaz de dar uma série! Da política à chamada sociedade, passando pelo desporto, este continua a ser uma país fértil em seres estranhos. Desde que os órgãos de comunicação lhes dêm crédito, pois claro… Muito obrigado pelo teu comentário! Um grande abraço e até breve,
Bruno Ferreira