Em vésperas de abandonar a presidência de Timor Lorosae, Xanana Gusmão vive a concretização de um sonho antigo: ser treinador de um clube de futebol. Conhecedora da paixão de Xanana, a Académica de Coimbra adiantou-se e assegurou os serviços do ex-guerrilheiro para a próxima época. Conheça, ainda, a opinião de Paulo Bento sobre os dotes de treinador de Xanana Gusmão.
Amigos, aqui estão dois personagens fundamentais que faltava encontrar no Edição Extra: Xanana Gusmão e Paulo Bento. Como sempre, sintam-se em casa para comentar. Beijos e abraços,
Bruno Ferreira
Fantástico.
Muitos parabéns!
Tiago,
Muito obrigado por voltares e deixares o teu comentário! Como sempre, todos têm resposta! Agora é só espalhar o blogue pelos teus contactos! He, he, he! Um grande abraço, e até breve!
Bruno Ferreira
Fantástico como sempre..!!
Roendo as unhas à espera da estreia na Siquê radicali!!
Força!
Um abraço,
GUGU
Já está adicionado aos favoritos do meu blog.
Continuação de bons posts! 😉
Tou a ficar muito fã de vocês, rapazes. Quando é que fazem outra com o Scolari e o Cristiano Ronaldo?
Eu já visito o vosso blogue à algum tempo. Simplesmente fabuloso. Todas as vozes estão mt bem conseguidas, mesmo até ao nível das do programa Contra Informação.
Espero que façam mais sobre futebol e afins, como este com o Paulo Bento, com o Major Valentim (a voz deste está simplesmente bestial) e outros do mundo do futebol, de certeza que há imenso material…
Continuem com o excelente trabalho.
Cumprimentos
Speeder_76,
Ora que bom! Ainda bem que continuas a gostar do Edição Extra! Em relação à tua sugestão, isto é tudo uma questão de haver imagens, de serem boas, e de as apanhar! Mas concordo contigo: o Scolari dá um bom boneco, é um dos nossos preferidos, muito usado no «Memória de Elefante», todas as manhãs na Renascença, sempre pautado pela sua crónica pergunta de retórica: «Eu mando na tua casa? Num mando. Então?» E o próprio Ronaldo também dá uma boa imitação. Fica registada a sugestão. Tão depressa eles apareçam em alguma situação mais inusitada, tão depressa cá estarão! Grande abraço e até breve!
Capitaoluso,
Obrigado pelo teu comentário. Ainda bem que continuas sintonizado no Edição Extra. Em relação à referência ao Contra Informação, talvez tal se deva ao facto de fazer parte da equipa de vozes dos bonecos do Contra. Há 9 anos que faço parte da equipa, e há 4 que sou o responsável pela direcção de vozes. No entanto o Contra ganha ao Edição, no que diz respeito a vozes, porque temos grandes profissionais na equipa, ao passo que no Edição Extra sou eu sozinho a assumir as despesas de voz. Mas vou tentando fazer o meu melhor! Tal como no Memória de Elefante, que dizia ao Speeder_76, (e deixa-me lá fazer publicidade:), passa todas as manhãs, por volta das 8:50 da Rádio Renascença. Em relação à tua sugestão sobre usarmos mais malta do futebol, e tal como respondi ao Speeder_76, tudo depende de arranjarmos imagens boas por parte dos intervenientes futebolísticos! Mas fica registada a sugestão! Sai uma Edição Extra de futebol para a mesa do canto! He, he, he! Grande abraço e vai passando por cá!
Bruno Ferreira
Mais um vídeo excelente. Caro Bruno, és excelente a imitar vozes e o Xanana Gusmão é demais. Já para não falar do Paulo “Zzzzboordiingg” Bento
Viva o Xanana!!! Sem dúvida a minha imitação preferida. Quando puderem inventem qualquer coisa com o Xanana a cantar em inglês.
Parabéns Bruno, está perfeito!!!
Bjs do Porto
Paula
Nunca esquecerei o momento em que, no café ao pé de minha casa em Barcelona, após uma faustosa refeição de lasanha congelada consumida com recurso a uma escova de dentes, foste acometido pelo primeiro acesso de Xananite Aguda.
Isto durante um período que foi tão difícil e simultaneamente tão confuso para o povo Maubere, já que tinham as Milícias e o [Eurico] Guterres a atacá-los e o [padre]Melícias e o [António]Guterres a protegê-los.
E o Xanana, esse híbrido de Dias da Cunha com Toni e Narana Coissoró.
abraço. keep up the good work!
S
L
B
Já agora aproveito, por ser o único contacto de que disponho, para mandar um forte abraço ao senhor com um sotaque peculiar q está na terra de Satã. Espero, com mesma intensidade que desejo que dê um AVC ao Fernando Santos, que esteja tudo a correr bem por aí.
E vê se compras a Ps3 para jogarmos Pes online… sinto a necessidade de te dar uma sova.
abraço
Podes não acreditar, mas ainda há coisa de dias pensei nisso. Estava a olhar para uma PS3 e pensei: «Epá, sinto saudades de aviar aquele gajo e de o ver atirar o comando para o chão depois de lhe marcado o três a zero». Não sei é onde é que ia arranjar o PES. Se quisesses jogar ao Pro Evolution Basebal era mais fácil.
Abracinhos! E, já agora, passa por jenandnunoinnewyork.blogspot.com
Duke,
Ainda bem que continuas A voltar ao Edição Extra! E em relação à imitação do Xanana, sempre foi das minhas preferidas! Em relação ao Paulo Bento, andava desejoso de o por a falar, He, he, he! São, certamente, dois personagens a voltar! Um grande abraço!
Paula,
Parece que o Xanana tem um grande clube de fãs! Xanana a cantar em inglês? Parece-me muito bem. Está anotado o pedido! Espera por termos imagens e verás! 😉 Beijos para o Porto!
Jzz,
Grandes férias em Barcelona, essas! É verdade, sim senhor! A cada dez minutos, lá me baixava o espírito do Xanana sobre mim! Mas não faltei nenhuma manifestação pró autodeterminação de Timor! Até que conheci pessoalmente o presidente Xanana, esse grande vulto da liberdade. Já estive com ele duas vezes. É igual ao que aparenta: simples, sincero, determinado. Sou um fã dele!
Agora, e em relação a andares a sujar o blogue com essas letrinhas do slb, isso é que já não acho muita graça… apesar de dois de nós serem lampiões, estou cá eu para representar o rei selva. Mas por estar a responder em nome da Criâneo não me vou alongar mais… de qualquer maneira deixo-te uma mensagem depois do derby, seu vermelho… he, he, he. Grande abraço,
Bruno Ferreira