Neste programa vamos saber como os macacos tirados do nariz pelos condutores nacionais farão engordar os cofres do Estado. Vamos ver, ainda, como Mário Lino faz frente – ou talvez não – aos quilos que tem a mais. Espaço, ainda, para conhecermos, de perto, o plano levado a cabo por oito arguidos portugueses para amaldiçoar os tribunais lusos. Por fim conheceremos que implicações terão as moscas Tsé-Tsé, no processo «apito durado». Para além da Revista de Imprensa, o Doc Vidas desta semana vai inteiramente para o Maestro Vitorino d’Almeida. E o convidado da semana é o sempre imprevisível Avelino Ferreira Torres. Motivos mais do que suficientes para clicar nos vídeos abaixo.

A Redacção.

Comentários
  • crianeo
    Comente

    Olá amigos! Depois das crises no Sporting, Benfica, Boavista e PSD, parece que aqui o blogue também está a atravessar uma crise de comentários. Vamos inverter as estatísticas e dizer coisas: críticas, sugetsões, dicas, o que vos passar pela cabeça! O Provedor do Blogue estará à vossa disposição para todas as vossas dúvidas! 😉 Beijos e abraços,

    Bruno Ferreira

  • GUGU
    Comente

    Qual crise???? 😉

    Uma coisa digo..a qualidade do edição-extra continua imune a crises!!!

    Tenho estado ausente,mas não desapareci!!!

    Um abraço,

    GUGU

  • crianeo
    Comente

    Gugu,
    Ora ca está ele! Como vais, Gugu? Obrigado pelo teu comentário!Felizmente as audiências na SIC Radical continuam muito boas!! A tua frase faz-me lembrar outra que disse ontem o Santana Lopes: «Tenho estado por aí, mas agora estou aqui!» Lol! Bem-vindo Gugu! Grande abraço,

    Bruno

  • tripeiro invicto
    Comente

    Isto de ficar sem net em casa…
    Mas não esqueci de visitar!!! As festas do Porto são de arromba!!! é de chamar a policia …
    O G8 está muito bom, só faltava o LFV ( orelhas, por ter vencido o concurso lol) ser o super herói, que vai salvar o futebol Português do caos total! Ele de collants rosinhas com o seu amigo obelix ( chalana) combatiam o crime no futebol Português, colocavam kits armadilhados nas reuniões do G8.

    Mas o melhor melhor melhor melhor, é mesmo o Vitorino. OH Pá!!! divinal!excelente !
    Continuem assim!

    O anuncio da selecção(galp) está demais não está? o pessoal a empurrar a camioneta! com o preço da gasolina só mesmo de empurrão!eheheheh
    só faltava o soco-lari com uma santinha na mão e a outra a empurrar a camioneta!
    Falta o Sá Pinto a bater no soco- lari por chamar gordo ao veloso!
    abraços

  • Arnaldo T.
    Comente

    Edição-Extra

    à muito que vos acompanho e ainda nao tinha tido a oportunidade de vos escrever.

    O vosso trabalho dignifica o humor em portugal.

    os meus sinseros parabéns. A imitações são tão reais, que acho k à pessoal q pensa q são notícias reais. Acho q não têm mtos comentários pq as pessoas geramente só escrevem para dizer mal. se fossem polémicos ou dissessem asneiras..

    parabéns

  • crianeo
    Comente

    Tripeiro Invicto,
    Viva! Cheira-me que o regresso do Sá Pinto ao Sporting e a malta a empurrar o autocarro da Selecção Galp serão mesmo, em breve, tratados de forma conveniente pelo «Pasquim da Manhã»… E ainda bem que gostaste do Maestro Vitorino de Almeida! (que no programa desta semana se verá a braços com uma polémica envolvendo o outro maestro, o Rui Costa do Benfica! Espero que já tenhas os teus problemas com a net definitivamente resolvidos! Um grande abraço e até breve!

    Arnaldo T.,
    Nunca é tarde para apareceres por cá, Arnaldo! No fundo a audiência do blogue não é nada má. Temos cerca de 300 visitas diárias o que, tendo apenas dois posts semanais, não é mesmo nada mau! E a questão dos comentários prende-se mais com uma vontade nossa de que este espaço se constituísse como um género de fórum, onde se debatessem os temas, (os nossos e/ou os verdadeiros!;) e onde houvesse alguma discussão, sugestões e críticas. No fundo é isso mesmo que acontece, o meu comentário era mais para espicaçar… 😉 Já agora, muito obrigado pelo teu comentário! A malta aqui da redacção fica muito contente ao ver reconhecido este nosso trabalho de investigação rigorosa! Agora esperamos encontrar-te por cá mais vezes! Um grande abraço e até breve,

    Bruno Ferreira

  • T.C
    Comente

    Hey Bruno e equipa Crianeo!
    Como sempre estas vozes estão exelentes.
    Mais uma vez fizeram um optimo trabalho.
    Este Vitorino de Almeida despenteado consegue por a Bárbara Guimarães a ficar com os calores…
    Tenho que experimentar esse metodo muhahaha.

    Olha Bruno vou te dar notícia em primeira mão…vou fazer uma coisa nova no meu blog, depois tens que ir lá ver 😛

    Abraço 😉

  • Adriano
    Comente

    Concordo c/ a lei de multar quem tira macacos e os manda para a via publica…… mais uns “aérios” para tapar os buracos… lol
    E a fantástica depuralina……… “já mais”….. as moscas…..
    Espera, esqueceste-te do companheiro de profissão do Prof. Bambo…….. o Prof. Karamba!!! com eles os dois, mais os “réus”, os tribunais “vaporizavam-se” com os maus olhares……..
    O Vitorino de Almeida despenteado é um “jentleman” para a Bárbara….

    Gostei!!!!

  • Mitsukai
    Comente

    Muito fixe aquela mudança de trajes do Valentim.

    Égzigirei uma Égzigência pra Égzigir melhor salário!

    O LF Scallop está sempre a dizer que o Little Chicken of the Shore está agarrado ao cargo…mas ao menos ele tem o apoio dos portistas como grande presidente…mas os benfiquistas já andaram a pedir a saída do LF Scallop…e ele não sai…afinal quem é que está agarrado?
    Houve um tempo em que o Vale e Azevedo tb era considerado o gajo que ía fazer frente à máfia Pinto da Costa…viu-se…tá na cadeia! O LF Scallop que tome cuidado…que um dia ainda lhe descobrem o seu telhado de vidro!

    Aquele passeio de barco do Maestro e da Babi Carrilho no laguinho do Bom Jesus do Monte, aquilo não era Viena era no Bom Jesus…enganaram toda a gente, hehehe…muito romântico!

    Bruno, seu javardo 😉 , desculpa lá só comentar agora…é que ando cheio de cenas pra fazer e não tenho tempo pra quase nada hoje em dia!

    Um abraço.

  • Ricardo Serrano
    Comente

    O edição extra desta semana (27 de abril) foi simplesmente fantastico, principalmente o doc vidas. passei o tempo todo a rir-me. mt bom msm.

  • crianeo
    Comente

    T.C.,
    Ora viva! Sobre as técnicas de abordagem do Maestro, uiii… aquilo começa numa massagem à Maestro em braile de lá menor, e acaba numa serenata de tubas… são muitos anos a virar pautas! 😉 Por acaso passei ontem no teu blogue mas não havia novidades. Assim que possa passo por lá! Um grande abraço!

    Adriano,
    Bem-vindo Adriano! Realmente, o mundo é dos Maestros… O Rui Costa é que não tem tido vida fácil, mas à excepção disso… 😉 Bem, o professor Karamba seria, certamente, uma grande ajuda para o seu colega Bambo. Mas, disse-me o Tripeiro Invicto, um amigo nosso assíduo deste fórum, que quem está a dar é o Mestre Alves! Passa no Canal Porto domingo à meia noite, e é vê-lo a fazer magias negras em cemitérios, e a decapitar galinhas como gente grande. Sério concorrente do Edição Extra, este programa do Mestre Alves. A seguir com atenção! 😉 Um grande abraço e obrigado por comentares, Adriano! Até breve!

    Mitsukai,
    Ora temos o Mitsukai a bombar à grande, sim senhor… 😉 Espero que tudo te esteja a correr bem! Sobre o Vale e Azevedo, ando com vontade de recriar aquela sua famosa saída da prisão, que durou o tempo recorde de 14 segundos…
    Bem, exixzijimos que não deixes de aparecer pr cá! Grande abraço e até breve, Mitsukai!

    Ricardo Serrano,
    Ora sim senhor, temos reacções ao programa quase em tempo real! Muito obrigado por comentares, Ricardo. Ainda bem que o programa te divertiu! Ficamos muito contentes, acredita! Agora esperamos encontrar-te por aqui mais vezes! Grande abraço!

    Bruno Ferreira

Deixe um Comentário

Quem é você?

*

A sua mensagem:

© 2018 Bruno Ferreira
website desenvolvido por Sitebreed