O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi surpreendido quando, de madrugada, se preparava para levar «emprestadas» algumas garrafas do famoso Moscatel de Favaios, das instalações da Adega Cooperativa transmontana. Alguns tiros de caçadeira chegaram mesmo a ser disparados para o ar, e tudo acabou por ser resolvido, na manhã seguinte, no DIAP. É uma reportagem exclusiva do Edição Extra.

Comentários
  • crianeo
    Comente

    E é mais um grande furo do Edição Extra. A quem souber do paradeiro das garafas e do funil, agradecemos antecipadamente a informação. Beijos e abraços,

    Bruno Ferreira

  • Mitsukai
    Comente

    Como diria o outro…esse gajo era na base do PAM PAM…dois balázios…mesmo nas nalgas! Era ou não era Zé Carlos…ah desculpa…Bruno?

    Agora trouxe o Carlos Queirós que exigiu ganhar mais do que o Scolari…este pessoal tá a precisar de assinar uns contractos com letras pequeninas em que haja uma cláusula a dizer qualquer coisa do género: “Se no final do mandato…os resultados não forem correspondentes ao ordenado que ganha o seleccionador…este último terá de devolver metade do investimento feito sobre a sua aparente competência à FPF”!

    Mas pra isso, lá está, era preciso que o Madail levasse com balázios mesmo nas nalgas dali pra fora! Vendido de bosta! Capacho benfiquista!

    Abraço Bruno e Crianeo.

  • tripeiro invicto
    Comente

    oh pessoal! parem de gozar com o Madaíl! até mudou de visual e tudo!!! está um estilo tipo, azeite mais virgem,puro.
    Aposto que arranjou uma namorada nova,é dos morangos com chantily à pressão!
    Ele gamou as garrafas de Moscatel para mostrar o seu espírito rebelde.
    O destino das garrafas furtadas foi para afogar as mágoas da NÃO ida à Champions League. Como vão ter que pagar as custas do processo já não há dinheiro nem para comprar vinho do Mini Preço.

  • costinha13
    Comente

    Muito bom!!!!! Parabéns mais uma vez a toda a equipa do Edição Extra! Claro que nós vos continuaremos a acompanhar! Aquele abraço grande Bruno. Passa n’O Pequeno Claus! eehehhehehhe

  • crianeo
    Comente

    Mitsukai,
    Viva Mitsukai! E que pena a notícia não aflorar temas como a marca das tintas que o presidente usa no cabelo. Não faz mal nenhum pintar o cabelo. O problema é mesmo a conjugação das cores! Abraços, Mitsukai!

    Tripeiro Invicto:
    Boas, tripeiro! Na realidade pensava que o presidente fosse mais bebidas brancas, mas enfim…
    Mas ainda sobre o cabelo do presidente: ao seu nível cromático, só mesmo a Odete Santos! Abraços, Tripeiro!

    Costinha 13,
    Grande Costinha!! Que bom passares por cá! Obrigado pelas tuas palavras, e claro que sim, que contamos aqui com a tua presença! Já passei pelo Pequeno Claus! Grande abraço e até breve!

    Bruno Ferreira

  • crianeo
    Comente

    Amigos Netespectadores:

    Sabemos bem que a esta hora deste dia da semana já um novo vídeo com factos jornalísticos e surpreendentes devia estar aqui neste bloue informativo. Mas na realidade não está. Tal pecha fica apenas a dever-se a motivos de ordem técnica e, claro, alheios à nossa vontade. Pedimos desculpa pelo incómodo, e prometemos ser breves na exibição de tal peça. Respeitosos cumprimentos,

    A Redacção

Deixe um Comentário

Quem é você?

*

A sua mensagem:

© 2017 Bruno Ferreira
website desenvolvido por Sitebreed